quinta-feira, 27 de março de 2014

Prêmio internacional

Marilienses convidados a expor em barcelona premiados com “prêmio criatividade” 


Os artistas marilienses Luis Gustavo Lima Rosa e Jaime Parchola Filho que participaram de exposição internacional na Galeria de Exposições em Barcelona-Espanha, a convite do Sr. Franco Momo da ASSOCIAÇÃO ADAPI -International Artist Association Y Producciones Mochica, foram premiados com o PREMIO A ALA CREATIVIDAD pelo mural apresentado.

A mostra teve abertura no dia 14 de fevereiro e permaneceu em visitação até dia 1º de março.

Receberão um Certificado de participação, bem como o Diploma da Premiação que antes deverá passar por assinatura de organizadores dos Estados Unidos e Buenos Aires.

Trabalhando com pintura há aproximadamente 10 anos é a primeira vez que recebem um convite internacional. 

O trabalho, diferenciado e inspirado no ambiente escolar e no interesse do aprendizado, do ler e do escrever, foi feito com a técnica de tinta látex em parede com a possibilidade de reproduzir e adaptar a pintura em papel. Foi juntamente com outras obras dos artistas publicado no seu blog na internet e também pela página no facebook e visualizado por Franco Momo e Susana Beatriz, responsáveis pela mostra. 

As linguagens desta exposição foram: pinturas, desenhos, gravuras, ilustrações, monoprint, colagem, papel ou tela em glicée, fotografia, arte digital e culptures. 

Em entrevista os artistas agradecem o fundamental apoio da Secretaria Municipal da Cultura, em especial a Secretária Tais Monteiro e a Assistente técnica Denise Campos que prestaram toda a assistência e orientações quanto ao envio da inscrição, formulário de inscrição e da obra em glicee nas medidas e resolução exigidas e ainda na divulgação do trabalho dos mesmos.

Contato dos artistas para mais informações: Luis 9 9814 6001 e no site


0 comentários:

Postar um comentário