quarta-feira, 26 de março de 2014

Show de Rap

Mó Esquema Marcas realiza show com o grupo Função RHK e Expresso Verdade em Marília



Apresentação conta com apoio da Secretaria da Cultura

Acontece no próximo dia 05 de abril, às 22h no Cão Pererê, o show do grupo de Rap Tom – Função RHK e Pocket Show do grupo Expresso Verdade. O show é de realização da Mó Esquema Marcas e conta com apoio da Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura. A entrada é 1Kg de alimento não perecível.

O Grupo Tom – Função RHK é um grupo de rap brasileiro com origens em Itapevi, São Paulo. Formado em 1998 pelos integrantes Tom, Coé, Abutre e DJ Cia, lançou em 2006 seu primeiro trabalho, chamado Eu Amo Você. Além disto, a banda fez diversas aparições em trabalhos de outros grupos como RZO, DBS e a Quadrilha, 509-E, Consciência X Atual, Nitro Di e Edu Ribeiro

Pela primeira vez na cidade de Marília, o grupo apresenta em seu repertório músicas próprias inspiradas em outro grupo de rap: o Wu Tang Clan. As letras falam de amizade, amor, música e orgulho periférico, com um quê de protesto. 

O Grupo mariliense Expresso Verdade é composto por Rodrigo e Colosso – existe há 14 anos e recentemente lançaram Cd com 12 faixas, músicas próprias “CD Gueto Favela”.

O grupo vem se apresentando em vários eventos e com sua marca realizando eventos, trazendo outros grupos de outras cidades para eventos em Marília.



SERVIÇO

O que? Show do grupo de Rap Tom – Função RHK e Pocket Show do grupo Expresso Verdade 
Quando? 05/04 – 22h
Onde? O Cão Pererê fica na Avenida Alcides Lajes Magalhães nº 38, Marília 

0 comentários:

Postar um comentário