segunda-feira, 14 de abril de 2014

Garotos do Forró

Show-baile da Melhor Idade - Uma ótima opção de lazer e entretenimento no feriado de Tiradentes, no Espaço Cultural.


Fazendo parte da programação da comemoração dos 85 anos do município, acontece no dia 21 de abril, segunda-feira feriado de Tiradentes o Bailão Show da Terceira Idade a partir das 16 horas, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, na Av Sampaio Vidal, em frente ao Correios. A entrada é franca.

O evento tem a realização da Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e a animação fica por conta da Banda Garotos do Forró.

Trata-se de conhecida banda especializada em tocar em bailes principalmente deste público, em toda a região, inclusive Presidente Prudente, Paraná, Araraquara, Ribeirão Bonito e outros municípios. Com esta nova formação e participação dos músicos, o percussionista Jansen, o tecladista Bonani e sanfoneiro Afonso, já dura há 6 anos. 

Segundo Bonani, tecladista da banda “Apesar do nome, não tocamos apenas forró, mas um pouco de tudo, todos os ritmos de músicas de baile e todos nós cantamos garantindo muita diversão e animação.” 

Segundo o Coordenador do Espaço Cultural e organizador do evento Emerson Belo: “Foram convidados vários grupos de Terceira Idade locais bem como da região, alguns municípios como Vera Cruz, Guarantã, e os grupos de Marília do Costa e Silva, São Judas Tadeu já confirmaram presença”.

Mais informações através do telefone 9 9602 0303 com o músico Bonani ou com o Coordenador Emerson Belo do Espaço Cultural no telefone 3454 2502.

0 comentários:

Postar um comentário