quarta-feira, 23 de abril de 2014

Marília é da Criança

MARINA MORETTI RECEBE NESTE DOMINGO O PROJETO “MARILIA É DA CRIANÇA” COM LAZER E RECREAÇÃO PARA A CRIANÇADA




 A equipe de organização que cuida do projeto na Secretaria Municipal da Cultura definiu para este domingo, o Núcleo Habitacional “Residencial Marina Moretti”, conhecido popularmente como “Marina Moretti”, na Zona Norte da cidade para levar o “Marília é da criança”.

Segundo a Secretária Tais Monteiro, responsável pela Pasta da Cultura, “Estivemos na entrega das casas daquele núcleo habitacional e pudemos ver o grande número de crianças e pré adolescentes, e queremos levar lazer e recreação para os pequeninos. Em breve vamos levar também o Cinema no Bairro”.

Serão disponibilizados gratuitamente três brinquedos e o local de instalação será na Rua Arnaldo Spachi, ao lado do posto de tratamento de água e funciona das 9 às 12 horas. Com iniciativa da Prefeitura Municipal de Marília e organização da Secretaria Municipal de Cultura, foi lançado no início do mês de abril, este projeto destinado ao público infantil. Começou simultaneamente nas quatro regiões da cidade e tem como objetivo oferecer atividades lúdicas e brinquedos para que crianças e pré-adolescentes tenham a oportunidade de muita diversão, lazer e entretenimento de forma saudável.

Segundo Denise Campos, responsável pela execução do Projeto, “Durante a semana definimos a praça, providenciamos limpeza quando necessário, ligamos ponto de energia e colocamos faixas de divulgação. Presidentes de Associações de Moradores, líderes comunitários ou munícipes que desejarem receber o projeto, peço que entre em contato conosco através do telefone 3402 6600 para agendamento”.


A Secretaria da Cultura convida as crianças e seus pais para prestigiarem este evento infantil e totalmente gratuito onde a meta é oferecer muita diversão aos domingos pela manhã.

0 comentários:

Postar um comentário