quarta-feira, 21 de maio de 2014

MARÍLIA É DA CRIANÇA

No próximo domingo, dia 25, o Projeto "Marília é da Criança" acontecerá na Rua Amador Bueno
Projeto visa opção gratuita de lazer para as crianças





Com iniciativa da Prefeitura Municipal de Marília e organização da Secretaria Municipal de Cultura, o projeto Marília é da Criança, destinado ao público infantil, acontecerá no próximo domingo, 25, ao lado da Casa do Pequeno Cidadão da Zona Oeste - na Rua Amador Bueno, nº 855.

Marília é da Criança está em sua 8ª edição e a cada domingo, são disponibilizados gratuitamente 3 brinquedos, entre eles, alguns infláveis e bem coloridos que chamam muito a atenção da criançada.

 O projeto começou simultaneamente nas quatro regiões da cidade e tem como objetivo oferecer atividades lúdicas e brinquedos para que crianças e pré-adolescentes tenham a oportunidade de muita diversão, lazer e entretenimento de forma saudável.

A receptividade e freqüência de crianças acompanhadas de seus pais tem aumentado a cada domingo, pois o projeto tem sido muito bem divulgado através de faixas no local, carro de som, rádios e jornais. 

A Secretária de Cultura Tais Monteiro, informa: “Estamos nos organizando para incrementar ainda mais e expandir as áreas de atendimento deste projeto, pretendemos viabilizar em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, uma tenda da leitura onde vamos desenvolver oficinas de leitura, desenho, contação de histórias e outras atividades lúdicas com o objetivo de incentivar e despertar o interesse nas crianças para a leitura”.

Após selecionadas as praças, são providenciadas a limpeza quando necessário, instalado o ponto de energia e colocação de faixas de divulgação. Presidentes de Associações de Moradores, líderes comunitários ou munícipes que desejarem participar, devem entrar em contato através do telefone 3402 6600 com Denise Campos Justino na Secretaria da Cultura, responsável por organizar, acompanhar e agendar os locais.

A Secretaria da Cultura convida as crianças e seus pais para prestigiarem este evento infantil e totalmente gratuito onde a meta é oferecer muita diversão aos domingos pela manhã.


Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura pelo telefone 3402-6600.

0 comentários:

Postar um comentário