quarta-feira, 21 de maio de 2014

Música


LAERTE MARQUES E SEU NOVO SHOW “DO JEITO BRASILEIRO”
 Projeto que se transformou no novo CD “Do jeito brasileiro”, será lançado oficialmente no mês de junho em São Paulo, mas o cantor brinda primeiro os marilienses com um acústico muito alegre e dançante



Com apoio da Prefeitura M. de Marília, por meio da Secretaria M. de Cultura, o cantor e compositor Laerte Marques, paulistano, porém mariliense por opção e de coração, apresenta neste dia 22, quinta-feira, às 20h30 no Auditório “Prof. Octávio Lignelli, o novo show: “Do jeito brasileiro”. A entrada será com 1 litro de leite LV que serão destinados para o Fundo Social de Solidariedade.

Com quatro CDs lançados, “Se o meu dinheiro desse”, 1.998, “Boomerang”, 2004, “Recomeço”,  2009 e agora este novo, Laerte se apresenta em festas, barzinhos, programação cultural do Domingo no Bosque, com seu conhecimento musical e experiência, apóia os projetos da SC como “Agora você canta” e outros.

Trabalha também com produção musical em estúdio próprio, o Stúdio Som7, onde faz arranjos, produção de músicos e jingles de propaganda. O endereço é na Rua Engenheirto Columbano Eppinhaus, 920, Jd Aeroporto.

Laerte se tornou muito conhecido no município ao lançar “Pra Sampa não”, um grande sucesso onde o compositor cita vários barzinhos de Marília com música ao vivo, alguns amigos e músicos locais e na trilha “Marília, paixão total” homenageia a cidade fazendo uma comparação com a vida na capital e a tranqüilidade do interior. “Foi esta mudança de vida que fez com que eu literalmente me apaixonasse por Marília, onde desde o início fui muito bem acolhido”... Fazendo uma alusão e rindo, o cantor brinca “Pra Sampa eu não volto não (risos)”.

Na ocasião, recebeu Medalha de Honra Cívica da Câmara Municipal de Marília por indicação do vereador Wilson Damasceno.

O novo CD promete muito sucesso. O compositor se inspirou na realidade do povo brasileiro e na sua característica mania de falar amor, do desamor, da alegria e da tristeza, brincando com vida na esperança de dias melhores, bem como nas suas experiências pessoais e nas de outras pessoas que ele conheceu ao longo da vida.

O público poderá apreciar um bom samba, forró, xote e outros estilos num agradável show acústico, com 13 faixas sendo que uma é faixa bônus em homenagem ao cantor, compositor e parceiro de Laerte, Luis Vagner, o “rei do swing” que introduziu a guitarra elétrica no samba rock...

Em processo de aprovação para projetos no SESI, também já foi agendada uma mini turnê no Paraná, em São Paulo, capital e no Grande ABC.

O show conta com apoio cultural da Loja Milani e Itaipu FM que apóia na divulgação.

 Mais informações na Secretaria M. da Cultura no telefone 3402 6600.





0 comentários:

Postar um comentário