quinta-feira, 26 de junho de 2014

Cinema no Bairro

Distrito de Padre Nóbrega recebe o Projeto "Cinema no Bairro" nesta sexta. O objetivo é propiciar lazer e entretenimento de forma gratuita aos moradores.



A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura realiza nesta sexta, dia 27 de junho, a partir das 19h, mais uma edição do Programa “Cinema no Bairro”, desta vez no Distrito de Padre Nóbrega, ao lado da praça da Igreja. O filme que será exibido é a animação "Caminhando com os Dinossauros", de 2014.

Além da exibição dos filmes, que contará com o apoio cultural da Vídeolocadora Canal 10, que os cederá gratuitamente e parceria com outras Secretarias Municipais, o evento conta com distribuição gratuita de pipoca, refrigerantes e algodão doce. 

Segundo a Secretária Municipal da Cultura, Taís Monteiro, o Projeto leva este nome porque o objetivo principal da Secretaria é levar a sétima arte para a periferia, onde nem todos têm a oportunidade de freqüentar salas de cinema.

“É com muita alegria que levaremos ao Jardim Santa Antonieta mais uma edição do nosso programa Cinema no Bairro, levando lazer e entretenimento de forma gratuita e com qualidade para os moradores daquela região. Queremos convidar a população para esse evento que tem sido grande sucesso em todos os bairros por onde passou”, disse a titular da pasta.

Visando maior conforto dos presentes serão colocadas duas tendas de 8 x 8 m, 300 cadeiras, haverá banheiros químicos masculino e feminino, água para consumo, policiamento, seguranças e apoio do GAOC quando necessário, além de estrutura de tela de led e projetor.

“Em todos os espaços onde o evento é realizado a Prefeitura está realizando a limpeza, capinação e quando possível pintura para que possamos deixar o local melhor e mais agradável para que as famílias possam freqüentar”, disse Flávio Henrique Machado, coordenador da Secretaria da Cultura.

Caminhando com os Dinossauros - o filme:

Pela primeira vez na história do cinema, os espectadores vão realmente sentir e viver a era em que os dinossauros comandavam a Terra. Caminhando com Dinossauros transporta o público para o meio de uma aventura épica no mundo pré-histórico, em que um simples dinossauro luta para se tornar um herói para a posteridade.

0 comentários:

Postar um comentário