quinta-feira, 26 de junho de 2014

Espaço da Criança

Após o "Arraiá" Junino, o Espaço da Criança continua neste domingo com muitas atrações.




Depois de uma grande festa junina no Projeto “Espaço da Criança”, onde tivemos pesca, joga lata, músicas típicas, distribuição gratuita de pipoca, doces típicos, refrigerantes e algodão doce caracterizando um verdadeiro “Arraiá”, neste domingo, dia 29 de Junho, o Palhaço Catatau e sua Turma, convida as crianças para se divertirem e brincarem.

Entre as atrações culturais haverá apresentações das Chiquititas Cover, Grupo de Street Dance “Os Sombrios”. “Além das atrações que agendam durante a semana estamos abrindo espaço para os cantores que desejam uma oportunidade de mostrar sua voz, mesmo que de última hora, desde que tragam o playback”. Fala o Palhaço Catatau, grande idealizador do projeto.

Com a realização da Prefeitura Municipal de Marília por meio da Secretaria Municipal de Cultura e a Turma do Catatau, todos os domingos o evento acontece a partir das 9h30 e vai até às 12h30, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, na Av Sampaio Vidal, s/n em frente ao Senai.

Todo o trabalho da Turma do Catatau é voluntário. Conta com o Instituto Embeleze e uma equipe de profissionais que além de oferecer modernos cortes de cabelo gratuitos, começou também com penteados, maquiagem, escovas, colocação de acessórios de adorno nos cabelos, que faz a alegria não só das crianças como das mamães e papais.

Além das atividades do Embeleze, acontecem oficinas de desenho, pintura facial, brinquedos infláveis, jogos divertidos, ou seja, um espaço realmente voltado para a criança. 

“Convidamos toda a população, as entidades que prestam assistência às crianças e adolescentes, inclusive os papais que freqüentam a Feira Livre que possam levar seus filhos neste espaço totalmente lúdico e de muita diversão e lazer” disse a Secretária Tais Monteiro que apóia o projeto.

Catatau está sempre em busca de novos parceiros que podem ser empresários ou mesmo pessoas que podem apoiar o projeto com doações ou serviços, onde haverá espaço para divulgar sua marca. Interessados em patrocinar, trabalhar como voluntários ou para apresentações artísticas entrar em contato com Catatau através do celular 9 9704 8500 ou no Espaço Cultural com Emerson, através do telefone 3454 2505.








0 comentários:

Postar um comentário