segunda-feira, 23 de junho de 2014

Livros gratuitos

Escritor disponibiliza seus trabalhos gratuitamente em um site. Seus trabalhos são, essencialmente, voltados para a educação. 

Seus livros oferecem uma excelente oportunidade para transmitir mensagens que somam na EDUCAÇÃO. Portanto, ele direciona os seus trabalhos aos pais, avós, professoras e, especialmente, às crianças e jovens, com temas inteligentes, sensíveis, culturais, educativos e com maior conteúdo literário. Assim, suas obras se voltam para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade.

Ele está disponibilizando cerca de 60 trabalhos para baixar gratuitamente em um site. Neste site, o leitor poderá baixar os livros de seu interesse, divididos em 6 categorias: Infantil, Infanto-Juvenil, Juvenil, Adolescente, Temática Brasileira e Adulto. Além dos títulos dos livros, o leitor encontra as sinopses para orientar em sua escolha. 

Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br Este site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. O escritor João José da Costa nasceu em 1941 na cidade do Rio de Janeiro, é advogado, administrador e professor, tem quatro livros publicados e reside em São Paulo”.

0 comentários:

Postar um comentário