quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cinema no Bairro

Mau tempo adia “Cinema no Bairro” no Marina Moretti.


Em razão do tempo instável e previsão de mais chuva para essa sexta feira, a Secretaria Municipal da Cultura decidiu adiar a edição do programa “Cinema no Bairro”, prevista para essa sexta feira no Núcleo “Marina Moretti”, na zona norte. 
Segundo a Secretária da Cultura, Taís Monteiro, o adiamento é para beneficiar a própria população. “Queremos que a etapa do programa seja sucesso também no “Marina Moretti”, como ocorreu até agora em outros bairros e distritos. Além disso, a estrutura tem de ser montada com a certeza de tempo bom. Como a previsão é de chuva e frio para essa sexta feira, optamos pelo adiamento para uma outra data a ser confirmada em breve”, explicou Taís.
Nesta sexta feira, seria apresentado o desenho animado “Rio 2”. “Até agora, o “Cinema no Bairro” foi sucesso de público no Castelo Branco, Costa e Silva e Santa Antonieta, como nos distritos de Rosália, Avencas e Padre Nóbrega, A média de expectadores foi de 600 pessoas, a maior parte crianças, que receberam de graça pipoca, algodão doce e refrigerante. O Núcleo “Marina Moretti”, tem cerca de 2.000 moradores. Queremos o mesmo sucesso. A população merece a exibição do desenho com tempo bom”, finalizou a secretária.
Para dar maior conforto aos presentes, a estrutura prevê tendas, cadeiras, tela led e projetor de alta potência. Também são montados banheiros químicos, masculino e feminino. Tudo isso começa a ser montado na véspera do evento. A segurança é feita pelos homens do Gaoc.

Assessoria de Imprensa
Foto divulgação

0 comentários:

Postar um comentário