quarta-feira, 2 de julho de 2014

Encontro do Rock

Bandas Kingdon Stone e Ultraje a Rigor Tributo se apresentam neste sábado.
Evento que tem a realização Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e organização de Ricardo Verceloni Martins, Rosilene Tesserolli Verceloni Martins e Pedro Paris, apresenta a Kingdon Stone e Ultraje a Rigor (Tributo) no próximo sábado, dia 05 de Julho a partir das 20h30, no Espaço Cultural com entrada gratuita.

BANDA KINGDON STONE



Tocando dentro do subgênero Hard Rock e fazendo cover de Whitesnake e Guns n' Roses, a banda começou há cerca de 2 anos e meio com Snake (vocal) e Gabriel (guitarra). O início da se deu por iniciativa do vocalista, que ansiava voltar aos palcos depois de 4 anos afastado, desde que se mudou da capital para Olímpia. Unindo sua experiência de mais de 12 anos em várias bandas na capital paulista, como Guns Cover Brasil (da qual foi o primeiro vocalista entre 99/2000), Suplício, entre outras, com a determinação e talento do jovem guitarrista Gabriel. 

Logo em seguida, une-se a banda o talentoso e experiente guitarrista Mikelove, dando forma ao perfil da banda. Posteriormente, após várias mudanças de membros (todos contribuindo enormemente para a evolução do projeto), Ramon e Thiago assumem o contrabaixo e a bateria respectivamente. Inicialmente a banda dedicou vários meses para a preparação de um projeto de cover da banda Whitesnake, admirada por todos os membros da banda. Com o passar do tempo, a banda decide ampliar seu alcance tirando proveito do melhor que cada membro pode oferecer e assim nasceram os projetos de tributo a Guns e o repertório variado com os maiores clássicos do hard e do grunge das décadas de 80 e 90. 


Cidades onde já tocaram: 
São Paulo, Jundiaí, Jales, Olímpia, Guarulhos, Valinhos, Ilha Solteira, Piracicaba, Lins, Araraquara, São José do Rio Preto e Tupã.

Vídeos:

ULTRAJE A RIGOR TRIBUTO


A banda é formada pelo músico KREO FIDÉLIS (guitarra e vocais) e os integrantes da banda Senta Pua JOSMAR BERNARDO (guitarra e vocais), IVAN RIBEIRO (baixo e vocais) e ROGÉRIO GUELFI (bateria e vocais), todos músicos já conhecidos do mainstream mariliense e fãs declarados do ULTRAJE. 

Numa conversa entre amigos, surgiu a ideia de realizar um tributo a essa banda, ícone do Pop Rock anos 80. Já nos primeiros ensaios, as músicas fluíram naturalmente e é essa a intenção da banda: divertir-se enquanto toca e passar ao público a alegre irreverência do Ultraje. 

No repertório "quase" todos os clássicos estarão presentes com uma roupagem nova e a energia de sempre presente em cada canção. 

“Será um show para cantar e dançar junto”, afirma o vocalista Kreo Fidélis.
pois em cada apresentação quem já viveu, recorda e quem não conhece, aprende a curtir.

Local: Espaço Cultural e de Lazer "Ezequiel Bambini" - Av. Sampaio Vidal, em frente ao Senai.

0 comentários:

Postar um comentário