segunda-feira, 21 de julho de 2014

Exposição

Abertura da Exposição Coletiva de Artes Plásticas "Grandes Artistas de Marília" em Garça. 


Em parceria com a Secretaria de Cultura de Marília, a Galeria de Artes Edith Nogueira Santos de Garça estará recebendo uma coletiva de 26 importantes artistas plásticos da cidade de Marília, reunidos pela Assessora Técnica Denise Campos Justino. Será no dia 24 de julho, quinta-feira às 20 horas e a mostra leva o nome de “Grandes Artistas de Marília”.

O convite partiu da Chefe de Coordenadoria da Galeria, Museu e Teatro, Andréa Travassos Delicato durante uma visita da Assessora Técnica da Secretaria da Cultura de Marília acompanhada dos artistas Cláudio Dutra, Raphael Dutra, Sergio Doretto e Mario Marlez, em abril deste ano a uma exposição de desenho Alex Dizih de Bastos, naquele local, onde na ocasião artistas de Garça também faziam visita.

São obras de técnicas e estilos diversificados, que possibilitam uma visão geral sobre a produção artística nas Artes Visuais em nossa cidade. A exposição mostra a importância de abrir portas para que possamos mostrar o que é produzido internamente, favorecendo a troca de experiências e possibilitando futuros intercâmbios. 

Os artistas que estarão expondo cerca de 50 obras suas obras expostas são: Alison de Sando, Aloísio Dias da Silva, André Franco, Angela Caprioli, Braz Alécio, Celso Ribeiro, Claudio Dutra, Cleusa Novak, Eliana Trevizo, Heraldo Bertonha, Iara Regina A. Feltrin, José Carlos Coutinho, Juracy Néris, Lidiane Ortega, Lourdes Pereira, Maria Neusa C. Silva, Nael Campos, Raphael Dutra, Rita Magnani, Roberta Pauli, Sérgio Doretto, Solange Volpi, Sonia Lombardi, Tais Monteiro, Wanda S. Menezes e Wania Lombardi.

Os artistas e Assessora Técnica seguirão numa comitiva para o vizinho município de Garça na noite de abertura onde receberão os artistas daquela cidade, autoridades e a população em geral. A Galeria Edith Santos fica na Rua Minas Gerais, n. 180, centro, Garça. Algumas ações alusivas à exposição estão previstas para acontecer na Galeria, assim como visitas monitoradas de escolas e outras. 











0 comentários:

Postar um comentário