sexta-feira, 4 de julho de 2014

Marília é da Criança

Em Julho, o "Marília é da Criança" começa pela Zona Sul. Evento se oficializou como opção de lazer e entretenimento para toda família.


Com iniciativa da Prefeitura Municipal de Marília e organização da Secretaria Municipal de Cultura, o projeto Marília é da Criança, destinado ao público infantil, terá início no mês de julho pela zona Sul da cidade. No próximo domingo (6), a Praça Ayrton Senna - na Rua Pascoal Bitonti (Jardim Vitória) vai receber mais uma edição do projeto.

Os novos locais já estão definidos: dia 13 será no espaço atrás da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, próximo ao Residencial San Remo, na Zona Oeste; dia 20, no Poliesportivo Papelamar, na rua Vidal de Negreiros (perto do Cacam), na zona Norte; e no dia 27, na rua Nelson Ovídeo Micheletti, no Bairro Flora Rica, atrás da Emef "Célio Corradi", na zona Leste, com interdição da via pública.

O projeto é destinado ao público infantil e tem como objetivo oferecer atividades lúdicas e brinquedos para que crianças e pré-adolescentes tenham a oportunidade de muita diversão, lazer e entretenimento de forma saudável. A cada domingo, das 9h30 às 13h são disponibilizados gratuitamente três brinquedos, entre eles, alguns infláveis e bem coloridos que chamam muito a atenção da criançada. 

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura pelo telefone 3402-6600.


0 comentários:

Postar um comentário