quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Circo dos Sonhos

Prefeitura proporciona espetáculo de graça para crianças e adolescentes de entidades assistenciais.


A Prefeitura de Marília – por meio das Secretarias Municipais da Cultura e de Assistência Social – firmou semana passada uma parceria com o projeto “Circo dos Sonhos” para oferecer dois espetáculos especiais e gratuitos às crianças e adolescentes atendidos por entidades assistenciais do município.

O primeiro espetáculo foi promovido no dia 8, às 14 horas. “Este circo é mantido pela iniciativa privada e poucos podem assistir a um espetáculo de boa qualidade. É um momento especial que marca a infância das crianças. Por isso, determinei esta parceria que atendeu nas duas sessões um público de 1.400 crianças e adolescentes”, destacou o prefeito Vinicius, que fez questão de comparecer a abertura do espetáculo.

No primeiro dia, estiveram presentes cerca de 700 crianças e adolescentes da Casa do Pequeno Cidadão, do Instituto Barsanulfo, do CRAS Teotônio Vilela e da entidade Amor de Mãe. “Muitos estiveram no circo pela primeira vez. São pessoas carentes e que não teriam condições financeiras de custear o ingresso do espetáculo. É muito gratificante ver a alegria de todos”, acrescentou o prefeito Vinicius.

A segunda apresentação ficou agendada para o dia 13 (quarta-feira), também às 14 horas, e contando novamente com mais 700 crianças e adolescentes da Casa do Pequeno Cidadão, da APAE e do Serviço de Acolhimento Institucional. “Além de promover ações em outras áreas da administração municipal, considero um dever do poder público disponibilizar momentos de cultura e diversão para a população. O Teatro de Graça na Praça e o Cinema no Bairro são outros bons exemplos de sucesso. Fico muito feliz em realizar momentos como este, especialmente para as crianças”, finalizou o prefeito.

Além do prefeito Vinicius, também estiveram presentes no primeiro dia do espetáculo os secretários municipais Hélio Benetti (da assistência social) e Taís Monteiro (da cultura). 



Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Wilson Ruiz

0 comentários:

Postar um comentário