quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Encontro do Rock

Banda "D.A.V.E." e Kreo Fidélis e sua banda Imaginária são as atrações do Encontro do Rock deste sábado.

As bandas marilienses "Kreo Fidélis e a Banda Imaginária" e "Dave" agitam o Espaço Cultural a partir das 20h30 no "Encontro do Rock" deste sábado (dia 16 de agosto). O evento é promovido pela Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria de Cultura e conta com organização de Ricardo Verceloni Martins, Rosilene Tesserolli Martins e Pedro Paris.

Kreo Fidélis e sua Banda Imaginária

É um projeto solo do multimídia Kreo Fidélis, 42 Onde ele se apresenta apenas com o violão e um loopstation sampleando as bases ao vivo “recriando” interpretações inusitadas trazendo sempre algo diferente e original em cima de canções, melodias e ritmos que fazem parte do nosso consciente musical , tudo isso bem ao estilo "One Man Band" . 

No repertório o músico passeia pelos clássicos do pop Rock (BR de Rock brasileiro) em versões “eletrorgânicas “ bem pessoais trazendo ao público o processo criativo que se passa em um estúdio de gravação, pois o músico edita, grava e sampleia tudo ao vivo sem make up!

A cada show uma versão diferente, pois o músico esbanja criatividade musical e assim seu repertório se renova a cada apresentação. 

Senhoras e senhores! Esse é o show da BANDA IMAGINÁRIA pense e dance!

Banda D.A.V.E.

Com Matheus Dutra(Baixo), Dw Douglas (Vocal), Paulo Astrauskas (Bateria), Bruno Ferrarez (Guitarra Solo), Christian Gonzaga (Guitarra Base) a banda, formada há 8 meses atualmente conta com 22 músicas, sendo 4 próprias e o resto cover, no estilo hardcore nacional/rock alternativo. Alguns dos covers são: Raimundos, Matanza, Vivendo do Ócio, Detonautas, entre outros. Após muitas tentativas de criar banda na cidade, recolhemos os melhores músicos para não termos mais problemas com repertório, falta de responsabilidade, e um som pouco audível.

Tempo de repertório 01h40min tocando direto...

Repertório: 
Deixa eu falar (Raimundos) 
Primeiros erros (Capital)
Pé na porta, soco na cara (Matanza) 
Killing in the name (RATM)
Não reclame mais (Detonautas)
Outro lugar (Detonautas)
Olhos certos (Detonautas) 
Eu não gosto de ninguém (Matanza)
Clube dos canalhas (Matanza) 
Dave (Dave)
Homem livre (Dave)
A tendência (Strike) 
Festa Punk (Os replicantes) 
O chamado do bar (Matanza)
Zero e Um (Dead Fish) 
Mantenha o respeito (Planet Hemp) 
Puteiro em João Pessoa (Raimundos) 
Desconfio (CPM 22)

Vídeos de músicas próprias:

Cover:

0 comentários:

Postar um comentário