terça-feira, 5 de agosto de 2014

Juca Chaves

Juca Chaves apresenta o Stand Up “Finalmente em Pé... Quase!!!”




O cantor e humorista Juca Chaves vem à Marília no dia 07 de Agosto se apresentar no Auditório Municipal “Prof. Octávio Lignelli” (Piso superior da Biblioteca Municipal, entrada pelo Museu de Paleontologia), às 20 horas.

O ingresso custa R$ 60,00 (inteira) e R$30,00 (meia), à venda no local no dia do espetáculo, e antecipado, na Secretaria de Cultura - Rua Lupércio Garrido, 44 (com Juliana, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30). Informações: 3402-6600.

Com sucesso de crítica e público, o espetáculo foi montado em 2010, quando iniciou sua turnê no próprio Teatro Juca Chaves, na cidade de São Paulo. Após sua estréia percorreu por várias cidades do país.

Conhecido como o “Menestrel do Brasil” e comemorando 75 anos e 58 de carreira artística, é um ícone da música, do humor inteligente e da sátira política e social. Juca tem formação em música erudita, foi um crítico do Regime Militar, da grande imprensa e do próprio mercado fonográfico. Chegou a ser exilado em Portugal na década de 1970, mas ao incomodar o governo de Salazar com suas sátiras que então ganhavam espaço nas rádios e televisão locais, transferiu-se para Itália.

De volta ao Brasil, apresentou vários programas de televisão. Na década de 1980, lançou sua gravadora independente, a Sdruws Records. Um de seus bordões mais conhecidos é: “Vá ao meu show e ajude o Juquinha a comprar o seu caviar”, seguido de sua risada característica.

Agora com seu espetáculo, escrito, dirigido e apresentado por ele mesmo, “Finalmente em pé...Quase!”, uma ironia do Stand up, uma vez que já se apresentava em pé há 50 anos; 

Agora lançando o “Sit Down Comedy”, se apresentando em pé e sentado, quando canta suas modinhas de amor, entre elas, SENTIR-SE JOVEM, A CÚMPLICE e FILHAS DO CORAÇÃO.



0 comentários:

Postar um comentário