sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cinema no Bairro

Núcleo Habitacional Marina Moretti recebe o Cinema no Bairro nesta sexta-feira.

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – realiza nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 19h, no Núcleo Habitacional Marina Moretti (Rua Arnaldo Spachi - ao lado estação do Daem), mais uma edição do Programa “Cinema no Bairro”. O filme que será exibido é Rio 2, da Fox Filmes.

A programação conta também com apresentação da musical do Grupo KN-4, na abertura da sessão de cinema.

Segundo a secretária municipal da cultura, Taís Monteiro, o projeto possui este nome porque o objetivo é levar um pouco do cinema para regiões mais distantes do município.

“É com muita alegria que levaremos ao Marina Moretti mais uma edição do nosso programa ‘Cinema no Bairro’, propiciando lazer e entretenimento de forma gratuita e com qualidade para os moradores daquela região. Queremos convidar a população para este evento que tem sido de grande sucesso em todos os locais por onde passou”, afirma Taís Monteiro.

Além da exibição de filmes, que tem o apoio cultural da Vídeo Locadora Canal 10, o evento conta também com distribuição gratuita de pipoca, refrigerantes e algodão doce.

Para compor a estrutura do “Cinema no Bairro” são colocadas duas tendas de 8×8 m, 300 cadeiras, banheiros químicos – masculino e feminino, água para consumo, policiamento, seguranças e o apoio do GAOC – quando necessário, além de estrutura de tela de led e projetor.

O Filme
As Araras Blu, Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago, levam uma vida domesticada feliz no Rio de Janeiro. Mas Jade começa a temer que as crianças não saibam viver como pássaros de verdade, então a família embarca em uma aventura na Floresta Amazônica, onde eles encontram uma mistura variada de personagens nascidos na Selva. Após a chegada, a família se depara com o pai de Jade há muito tempo perdido. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa em perder Jade e as crianças para o mundo selvagem, mas as coisas pioram quando eles percebem que o seu habitat amazônico está sob ameaça quando Nigel, o velho inimigo de Blu e Jade, está de volta para se vingar. Blu, Jade e todos os seus amigos irão levar o público a mais risos, a novos personagens engraçados, música, e mais ação, à medida que descobrimos que Blu é capaz de tudo para salvar a sua família.

0 comentários:

Postar um comentário