sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Espaço da Criança

“Espaço da Criança” tem recreação e sorteio de brindes para a criançada neste domingo.


Acontece no Espaço Cultural neste domingo, 21, das 09h às 12h, mais uma edição do Projeto “Espaço da Criança”, realizado pelo Palhaço Catatau, com apoio da Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura. A entrada é gratuita.

O “Espaço da Criança” conta com atrações musicais, oficinas de desenho, oficina de reciclagem, pintura facial, cama elástica, máquinas de jogos, escultura de balões e muitas brincadeiras. Haverá também distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, balas, entre outros doces variados.

Outro atrativo é o sorteio de brindes para as crianças, que nesta edição do evento será: uma bicicleta aro 12 e 60 bolas.

Neste domingo o Espaço conta também com a apresentação musical da dupla sertaneja Guilherme e Henrique e da cantora Isabela.

O projeto tem o apoio do Instituto Embeleze e de uma equipe de profissionais que oferece modernos cortes de cabelos, chapinha e escova gratuitos.

“Nas manhãs de domingo o nosso Espaço tem sido uma boa opção de recreação e lazer para as crianças e seus familiares. Convidamos toda a população, as entidades que prestam assistência às crianças e adolescentes, para participar desta manhã de diversão”, disse o Palhaço Catatau, idealizador do projeto.

Serviço:
O Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Senai. Interessados em patrocinar, trabalhar como voluntários ou realizar apresentações artísticas, durante o projeto, podem entrar em contato com o Palhaço Catatau pelo telefone celular (14) 99704-8500 ou com Emerson, pelo telefone (14) 3454-2505.


0 comentários:

Postar um comentário