quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Noite "Os Sombrios 2"

Apoiando estas ações a Secretaria Municipal de Cultura promove a democratização da arte e da cultura.

Após sucesso de público e do evento em si, realizado em julho deste ano, Os Sombrios, Grupo formado em 2009, liderado pelo professor e coreógrafo Claudemir Corrêa Borges, volta com outro espetáculo, desta vez, a “Noite Os Sombrios, parte 2” que acontece no dia 17 de outubro, às 19 horas no Espaço Cultural. 

Formado inicialmente por alunos da EE “Benito Martinelli” do Jardim Santa Antonieta, outros jovens que atraídos pela dança, se uniram à formação anterior unindo esforçados e muito bons dançarinos. O grupo já se apresentou no Forum Popular da Juventude, Feira Noturna, Praça da Cidadania da Coca-Cola, Fundação CASA, Fumares, Espaço da Criança, no Espaço Cultural, de onde surgiu a ideia do espetáculo onde o objetivo é angariar alimentos para a comunidade carente do bairro onde todos residem.

Nesta nova versão o Grupo apresentará o “Stiletto”. “Teremos ainda Performances com Ecletta Drag Queen e Kawannah’s Moon, apresentação de hip hop com Jonathan Luz, Street dance com Only Street Face e Grupo de Capoeira Negro Fujão, esperamos um público igual ou maior que no primeiro”. Diz Claudemir.

Além da Secretaria M. de Cultura o evento acontece com apoio do Instituto Embeleze que fará maquiagem e penteados gratuitos no público e nos artistas.

Mais informações do evento podem ser obtidas através do telefone 9 9664 0196 com Claudemir, 9 9648 7229 com Amanda ou 9 9684 1535 com Weverton.

0 comentários:

Postar um comentário