terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Natal Iluminado 2014

Abertura oficial será nesta quarta-feira, dia 10.


A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – promove nesta quarta-feira (10), à noite, em frente à Biblioteca Municipal, a abertura oficial do “Natal Iluminado”.

A programação terá início às 19 horas, com a apresentação da Banda Marcial Cidade de Marília. Às 20 horas, será realizada a solenidade de abertura e o acionamento da iluminação especial de Natal. Após a cerimônia, haverá também as apresentações do Coral Infantil da Secretaria Municipal de Assistência Social; do Coral “Anos Dourados”; do grupo de dança “Dançart” – do CRAS Teotônio Vilela; do Corpo de Baile do Programa Pequeno Atleta – da Secretaria Municipal da Educação; e o show com o cantor Arnaldo Freitas.

Outra grande atração do evento será a Caravana do Natal Encantado da Coca-Cola, que fará uma parada especial, após as 21 horas, em frente à Biblioteca Municipal. A novidade deste ano da Caravana é que alguns caminhões terão vitrines com personagens saídos dos contos de Natal representando pequenas peças teatrais, dando ainda mais vida e encantamento à celebração. E não poderia faltar o Papai Noel, que em cima de um dos caminhões aparecerá em seu trenó puxado pelas renas. Além deste, o caminhão com a casa do Papai Noel, o caminhão com a Fábrica de Sonhos e um caminhão com imenso telão de Led transmitindo mensagens inspiradoras completam a carreata.

O Paço Municipal, a Praça Saturnino de Brito e a Biblioteca Municipal são alguns pontos turísticos do município que irão receber a decoração natalina. “Convidamos às famílias da nossa cidade e de toda a região a participarem da abertura deste evento especial. Esperamos oferecer à população, alguns momentos de felicidade e repassar também o espírito de fraternidade e bondade que há na magia do Natal”, destaca Tais Monteiro, secretária municipal da Cultura.

Mais informações sobre a programação do “Natal Iluminado” em Marília podem ser obtidas com a Secretaria Municipal da Cultura pelo telefone (14) 3402-6600.



Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Helder C. Soares

0 comentários:

Postar um comentário