sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mudesta Flô

Cia. Lyrius  apresenta no Octávio Lignelli peça "Mudesta Flô".


O Grupo Cia. Lyrius, sob a direção, adaptação, cenografia, figurino, direção musical de Lilian Lopes e Assistência de Direção, figurino e sonoplastia de Deriton Lopes, apresenta neste dia 27 de janeiro, a partir das 20 horas o Espetáculo de teatro MudestaFlô, no Auditório Octávio Lignelli, e a etrada é 1kg de alimento não perecivel que será revertido para a Instituição GAACH (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias).

Cia. Lyrius: A Cia. tem 7 anos de existência, e tem várias montagens em seu currículo com temas e classificações diversas, mesclando várias linguagens (música, dança, circo, artes plásticas e artes visuais). Trabalhando junto a escolas, centros artísticos e ONGs da região de Marília, buscando em todo momento a reflexão de seus espectadores e antes de tudo transformando em vivência os ensinamentos para seus integrantes e alunos. Sua última montagem foi “A Judia” à qual apresentou-se no Sesi- marília.

Sinopse: A peça “MudestaFlô”, trabalha as linguagens artísticas Teatro, Música e muita descontração onde retrata a chegada do filho do prefeito de uma cidadezinha do interior do nordeste, onde lançará um desafio a todas as moças da cidade interessadas em casar com ele. Então ele entrega uma semente à elas, e no dia de apresentar as flores à ele, Tonha, uma menina simples, leva seu vaso vazio..

O Elenco Técnico conta ainda com o instrumental, no violão Diego Alvez, triângulo com Sara Dervelan, no caxixi, Thais Silva, cajón com Deriton Lopes e escaleta com Lilian Lopes e o Elenco de Atores : Lilian Lopes – DRT. 46256/SP, Deriton Lopes- DRT. 30790/SP, Diego Alvez, Sara Dervelan e Thaís Silva.

Segundo a Secretária Tais Monteiro "Trata-se de atores profissionais como o Deriton e a Lilian, que são de Pompéia e acredito que as pessoas que forem ao evento, além de assistirem um ótimo espetáculo ainda estarão contribuindo com uma séria entidade de apoio ao doente de câncer que é o GAACH, não percam" 

A classificação é livre e com duração de uma hora.

O Auditório Municipal fica no Centro Cultural, Av Sampaio Vidal, 245, piso superior da biblioteca Municipal, entrada pela Av Rio Branco.



0 comentários:

Postar um comentário