quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Concurso Miss e Mister Marília 2015

Concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Marília tem como principal objetivo Valorizar a beleza dos jovens e criar oportunidades sociais.



O evento será realizado no dia 14 de março de 2015, a partir das 18 horas no Marília Shopping, e as inscrições estão abertas desde o dia 10 para que as interessadas possam participar do Concurso que elegerá a mais bela jovem de Marília. Basta procurar a Secretaria M. da Cultura munida de cópia de RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3 x 4 e uma tamanho 10 x 15, de corpo inteiro, anexando à ficha de inscrição, assinar o Termo de Concordância onde estão definidas todas as regras e proceder com a entrega de uma caixa de leite LV.

O evento disponibilizará de cadeiras para o público e o ingresso de acesso será um litro de leite LV que juntamente com as caixas doadas pelos candidatos, serão revertidas para o ACC-Associação de Combate ao Câncer.

Poderão participar do Concurso, jovens de 18 a 26 anos, com altura mínima de 1,68 e com medidas aproximadas de 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril, não ser e nunca ter sido casada nem emancipada, não ter filhos, não estar grávida e nem ter sido anteriormente fotografada ou filmada em cenas comprometedoras. Fica vedada a participação de pessoas que tenham parentesco com a Comissão Organizadora e com jurados. 

Salientamos que junto com o Miss será realizado este ano o Mister Marília 2015 que poderá também competir em Concursos a nível estadual e os critérios para a participação dos rapazes são idade mínima entre 17 a 30 anos, altura mínima de 1,68 e as outras regras de conduta aqui se repetem. 

Dependendo da quantidade de inscritos haverá uma pré-seleção por uma comissão julgadora composta por profissionais da área da beleza obedecendo aos critérios de beleza facial, harmonia corporal, porte, desenvoltura, conhecimento geral, traquejo social, atitude e personalidade. 

Segundo a Secretária Tais Monteiro, responsável pela Pasta, “Para o Concurso será montada uma Comissão de Jurados com 13 membros, todos envolvidos na área de beleza, estética e moda. E para abrilhantar o evento e a convite do querido e competente profissional Yasser Daud, estaremos recebendo a modelo paranaense e “panicats” Nicole Bahls”. 

A Miss e o Mister Simpatia serão escolhidos pelos próprios candidatos e lhes é facultado o direito de concorrer normalmente como Miss e Mister 2015, o mesmo acontece com o Mister e a Miss Elegância que serão escolhidos pelo missólogo Yasser Daud. 

O Mister vencedor receberá R$1.000,00 e a Miss, R$2.000,00 oferecidos pela Prefeitura Municipal para custear a participação no Mister e no Miss São Paulo, respectivamente. 

Mais informações em relação ao Regulamento podem ser obtidas na própria Secretaria M. da Cultura, na Rua Lupércio Garrido, 44 ou através do telefone 3402 6600 com Gisele. 

Regulamento do concurso - clique aqui.


Marjorie Rossi, Miss Marília 2014.


Nicole Bahls, modelo e apresentadora de tv.

0 comentários:

Postar um comentário