sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Lei de Incentivo à Cultura



Algumas pessoas que tiveram projetos aprovados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura estão nos procurando para obter mais informações e obviamente entendemos que devemos dar satisfações a todos, até porque tivemos alguns entraves jurídicos. 

O Conselho Municipal de Cultura constituiu uma Comissão de Legislação entre seus membros para nos auxiliar não somente em relação a esta Lei, mas também para averiguar outras leis de incentivo de esfera estadual e federal. Por estas razões a Secretaria de Cultura de Marília, através da Secretária Tais Vanessa Monteiro convida os proponentes de projetos aprovados, os membros desta Comissão, os membros nomeados pela Lei de Incentivo e demais interessados, para que juntos possamos chegar a algumas definições. 

A reunião está agendada para o dia 24 de fevereiro, terça-feira às 15 horas na Sala Municipal de Projeção, piso superior da Biblioteca Municipal, entrada pela Av Rio Branco. 

Obs: O perfil do facebook da Secretaria de Cultura, por motivos desconhecidos está fora do ar desde sexta pela manhã (13/02), por isso pedimos para que divulguem esta informação.

0 comentários:

Postar um comentário