sexta-feira, 27 de março de 2015

4 de Abril

MARÍLIA 86 ANOS
Secretaria da Cultura define programação para aniversário da cidade.


A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, já definiu a programação para comemorar o aniversário da cidade (04 de abril). As festividades começam, às 8h, com o hasteamento das bandeiras no Paço Municipal. Na sequência, a Banda Marcial Cidade de Marília, executará o Hino Nacional e os corais “Pequeno Cidadão” e “Anos Dourados”, da Secretaria Municipal de Assistência Social, irão cantar o Hino de Marília. Logo depois, às 9h, acontece o tradicional desfile cívico-militar na Avenida Sampaio Vidal.

“Estamos preparando um desfile muito bonito, que certamente irá surpreender os moradores. É uma maneira de resgatar valores como o civismo e o amor à nossa cidade e todos estão convidados para prestigiar”, destacou a Secretária da Cultura, Taís Monteiro. 

Segundo Juliana Carmello, representante da Secretaria da Cultura e coordenadora do desfile, entre os participantes confirmados estão Escolas Municipais e Estaduais de ensino, Sesi, Senac, Senai, Adevimari, Uapem, Espaço Potencial, 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada de Pirassununga (Tanques De Guerra), Apae, Amei - Associação Mariliense De Esportes Inclusivos, Etec Antonio Devisate, Unimar, Legião Mirim, Fusca Clube, Secretaria da Saúde, Secretaria de Esportes, Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Cultura, Frota da Secretaria da Educação, Bombeiros, Policia Militar, Fanfarra da Escola Estadual Cultura e Liberdade, Banda Marcial Bezerra de Menezes, Grupo de Escoteiros Cristo Rei, Frota Da Prefeitura/ Daem/Emdurb/Codemar, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, entre outros. 

Durante o desfile haverá distribuição de bexigas e bandeirinhas na Avenida e, após distribuição de bolo gelado e coca-cola, em um estande que será montado no Paço Municipal, em parceria com a empresa Coca- Cola Femsa.

Dentro da programação de aniversário da cidade, haverá também no dia 4 de abril, o Encontro de Paraquedismo Cidade de Marília, com aviões acrobáticos e paraquedismo, no Aeroporto “Frank Miloye Milenkowichi”, das 13h às 18h. 

No aeroporto haverá brinquedos infláveis, cama elástica e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. Tudo gratuito.

Assessoria de Imprensa
Foto:Wilson Ruiz

0 comentários:

Postar um comentário