sexta-feira, 27 de março de 2015

Espaço da Criança

Domingo é dia de animação com a Turma do Palhaço Catatau no Espaço Cultural


A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – e a Turma do Palhaço Catatau promovem neste domingo (29 de março), das 9h30 às 12h, no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini, mais uma edição do projeto “Espaço da Criança”, oferecendo lazer e entretenimento para o público infantil. A entrada é gratuita.

O evento tem muita diversão e brincadeiras na programação, além de pintura facial; uma brinquedoteca – composta de brinquedos e jogos interativos; cama elástica; pintura em desenho; distribuição de algodão doce, pipoca e refrigerante. Tudo é gratuito para os participantes do projeto.

O Espaço da Criança conta também com uma parceria como Instituto Embeleze, que estará no evento com uma equipe realizando cortes de cabelo gratuitamente.

Grupos de dança, cantores e outras atrações que quiserem participar do “Espaço da Criança” devem entrar em contato com o Palhaço Catatau para o agendamento das apresentações. “O evento necessita de mais parceiros para manter o projeto e de empresários que possam doar doces, pipocas, empresas de locação de brinquedos que possam firmar parcerias, e de artistas que possam dar oficinas de arte e desenho. Todos são bem-vindos”, comenta o Palhaço Catatau, organizador do projeto.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas com o Palhaço Catatau pelo telefone (14) 99704-8500 ou no Espaço Cultural, com o coordenador Emerson Belo – 3454-2502.

Serviço 
Espaço da Criança
Local: Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” – Av Sampaio Vidal, 245, em frente ao SENAI
Horário: das 9h30 às 12h
Entrada gratuita

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário