terça-feira, 14 de abril de 2015

Apresentações da Banda Marcial Cidade de Marília

Banda Marcial se apresenta em Cafelândia e Iacanga.


Os 90 integrantes da Banda Marcial Cidade de Marília fizeram muito sucesso nas comemorações do aniversário de Cafelândia, a exemplo do que aconteceu no dia 4 de abril, nos festejos dos 86 anos de Marília.

O músicos, corpo coreográfico, balizas e porta-bandeiras participaram na manhã do último sábado, dia 11, dos 89 anos de Cafelândia, na Avenida principal daquela cidade.

Foi a primeira apresentação nessa cidade situada a 100 quilômetros de Marília. “As autoridades gostaram tanto da apresentação da Banda Marcial que já nos convidaram para os 90 anos, em 2016”, afirmou Marcos Aparecido Geraldo da Silva, instrutor de ordem unida.

Neste sábado, dia 18, a Banda Marcial Cidade de Marília vai se apresentar no Japan Fest, às 15 horas. No domingo, será em Iacanga, nas comemorações dos 90 anos, além da Festa do Peão daquela cidade.

O prefeito Vinicius Camarinha determinou atenção total para com a unidade, orgulho dos marilienses.

Sob responsabilidade do maestro Clairton Vieira Basta, a banda está instalada no Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antonio, com o seguinte horário de funcionamento, inclusive para o treinamento de novos músicos:

Segundas, Terças e Sextas - das 08 às 11h30 e das 13 às 22h.
Quartas - das 13 às 22h.
Quintas - das 13 às 17h.
Sábados: das 9h30 às 11h30 e das 13 às 19h

Assessoria de Imprensa
Fotos Wilson Ruiz



0 comentários:

Postar um comentário