quarta-feira, 22 de abril de 2015

Batalha na Quebrada

Com a organização de Franciely Rocha, o evento acontece no próximo domingo no Espaço Cultural com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.



Como atração principal o público poderá assistir “batalhas de hip hop”, com 33 b-boys e b-girls, sendo 5 de Marília, e o restante das cidades de Jaú, Birigui, Botucatu, Bauru, São José do Rio Preto, Tupã, Pompéia e Assis. Acontece no dia 26, das 12 às 19 horas e a entrada consiste num kg de alimento não perecível (não obrigatório) que será destinado para o Fundo Social de Solidariedade.

Segundo a organizadora Franciely, “O motivo da realização do evento é de fortalecer e divulgar a cultura do breaking em Marília, pois em nossa cidade há poucas pessoas que dançam esse estilo musical, bem como poucos eventos deste tipo, obrigando os amantes deste estilo a irem para outras cidades para participarem”.

O evento terá os quatro elementos do hip hop: B-boy (e b-girls), MC com MC Kauê, Dj com o DJSeity e o grafite, este último coordenado pelo artista já conhecido em Marília e região, Sidney Alves.

Contará ainda com a participação de três grupos de rap: Os Guerreiros MDG, Salmo 23, MB014.

O Centro Cultural Ezequiel Bambini, popularmente conhecido como Espaço Cultural fica na Av Sampaio Vidal, sn, em frente aos Correios. 

Mais informações com Franciely – 9 9654 8716

7 comentários:

  1. Respostas
    1. idiota otário se loko de falar tanta bosta

      Excluir
    2. kkkkk isso msm Izuk! slc Guilherme rodrigues punheteiro heuaheuaheua :v

      Excluir
    3. vishh o Jão Pedro izuk, vish aquele la é trouxa acha que é fodão pq ta namorando
      heuaheua que dohh

      Excluir
  2. Jão gayzão qnem esse Guilherme Rodrigues
    so pq ta namorando esse idiota,acha q e fodão hahahaha
    heuheuheu

    ResponderExcluir
  3. pq se ta bravo Jão seu bosta e culpa da Kelli

    ResponderExcluir