quinta-feira, 2 de abril de 2015

Japan Fest

Lançado oficialmente o 13º Japan Fest.


O vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho acompanhou na noite de terça-feira (31) o lançamento da 13ª edição do Japan Fest. O evento foi realizado no Marília Shopping Center e contou com a presença dos secretários Taís Vanessa Monteiro (Cultura) e Takao Shintaku (Agricultura), dos vereadores Marcos Santana Rezende (vice-presidente), Sílvio Harada e José Bassiga, além de representantes da colônia japonesa e parceiros do evento.


“O Japan Fest é um orgulho para todos nós marilienses, uma festa já tradicional, que traz a cultura nipônica, a gastronomia, um evento voltado para toda a família. Saúdo os organizadores pela realização de mais uma edição”, disse Sérgio Lopes Sobrinho, que representou o prefeito Vinicius Camarinha no lançamento.

De acordo com a comissão organizadora da festa, que será realizada de 17 a 20 de abril, na sede campestre do Nikkey Clube, na zona Norte, são esperadas cerca de 70 mil pessoas. Na programação, exposição de ikebanas, shows, praça de alimentação e eleição da miss Nikkey Clube.

“A Prefeitura é parceira do evento, hoje acompanhamos shows de taikô (tambores), danças e músicas japonesas e apresentação de karatê, um pouco do que vereamos no Japan Fest. É um evento extremamente organizado, alegre e que também tem a sua importância econômica para Marília”, concluiu a secretária da Cultura, Taís Monteiro.

Legendas:
Assessoria de Imprensa
Foto: Wilson Ruiz

0 comentários:

Postar um comentário