quarta-feira, 29 de abril de 2015

Oficina de Canto Coral

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A OFICINA MUNICIPAL DE CANTO CORAL “AGORA VOCÊ CANTA” 




A iniciativa da Secretaria Municipal da Cultura, ministrada por Kátia Gally promete atrair muitos interessados.

Através da iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, estão abertas até o dia 29 de maio, as inscrições para a Oficina Gratuita de Canto Coral e para tal foi contratada a musicista, cantora profissional, professora e regente de coral, Katia Gally. O início será no dia 3 de junho, no Auditório Municipal "Prof. Octávio Lignelli" (piso superior da Biblioteca Municipal) quando será feita uma aula inaugural com todos os inscritos.

Interessados devem ter a idade mínima de 9 anos, ambos os sexos, não é necessário ter experiências anteriores, porém, se tiver deve ser informado na própria ficha de inscrição bem como o fato da pessoa já ter definido seu tipo de voz. As fichas estão à disposição na Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Lupércio Garrido, 44, Vila Barbosa. Os alunos devem levar um comprovante de residência e se menor, deve se dirigir acompanhado do pai, mãe ou um responsável.

As turmas serão sempre às quartas-feiras, sendo das 16 às 17h30 (Infanto-juvenil – 9 a 16 anos) e das 19h30 às 21h (adultos). Temos 50 vagas para cada grupo.

Segundo Katia Gally “Será um coral eclético, com vários estilos musicais, que vão desde MPB, jazz, blues, rock, samba, pagode, pop, gospel entre outros e os coristas terão aulas de técnica vocal para seu melhor desempenho vocal, desde o básico do canto às mais diversas técnicas vocais avançadas, presença de palco, interpretação e nosso objetivo é montar o Coral Municipal Agora Você Canta, para apresentações e participações em eventos não só em Marília, mas em todo o Estado ”. 

“As oficinas artísticas gratuitas são umas das metas de nossa Pasta, pois com elas podemos valorizar e oferecer oportunidades para novos talentos poderem iniciar na linguagem artística que mais apreciam. Começamos com a de canto coral por ser uma forma de estimular os cantores amadores a irem amadurecendo suas vozes para o Concurso Cultural “Agora você canta” e também pretendemos iniciar um belo Coral que levará este o nome do projeto que este ano terá sua terceira edição“, disse a Secretária tais Vanessa Monteiro.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 3402 6600 com Denise Campos ou Helder ou no 3417 2988 ou 9 8122 3388 com Katia.

0 comentários:

Postar um comentário