quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sexta-feira Santa

Prefeito Vinicius parabeniza equipe da “Encenação da Paixão de Cristo” pelo sucesso do evento.


“A comunidade deu um grande exemplo de religiosidade e integração. Parabéns a Paróquia Santa Rita de Cássia e a todos os participantes na 21ª edição da Encenação da Paixão de Cristo. Dá para emocionar mesmo. Que sirva para reflexão de todos nós”. Esse foi o comentário do prefeito Vinicius Camarinha sobre o evento realizado na Sexta Feira Santa no Parque do Povo, na zona sul, acompanhado por milhares de pessoas.

Ele voltou a destacar que a Prefeitura vai continuar dando total apoio para a encenação. “Vamos continuar colaborando com toda a infraestrutura. É um evento do povo”, completou Vinicius.

O Deputado estadual Abelardo Camarinha confirmou à comissão organizadora e ao prefeito que vai apresentar a proposta na Assembléia Legislativa para incluir a encenação no calendário cultural e turístico do estado de São Paulo como já acontece com a Japan Fest.”Um evento como esse, reunindo milhares de pessoas, merece essa condição. Me lembro do início da encenação há 21 anos, quando era o prefeito. Cresceu muito graças a organização e dedicação da população. Trata-se de uma demonstração de amor, respeito e fraternidade”, comentou Camarinha.

Sandra Farias, da comissão organizadora, agradeceu ao prefeito Vinicius pela ajuda. “Deu tudo certo. Só temos que agradecer” afirmou.

O Bispo Diocesano de Marília, Dom Luiz Antonio Cipollini, ficou também muito satisfeito com a encenação. “Foi uma demonstração de religiosidade e união da população. Esse é um dos objetivos da Igreja Católica”, destacou.

O padre Luis Eduardo, Pároco da Paróquia Santa Rita, afirmou que a força da comunidade foi mais uma vez demonstrada. “A vitória sempre ocorre quando estamos unidos com os irmãos e com Deus”, ressaltou.

A “Encenação da “Paixão de Cristo” em Marília utilizou cerca de 300 pessoas entre atores e equipe da retaguarda.

O evento também contou com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura.




Assessoria de Imprensa
Fotos: Wilson Ruiz

0 comentários:

Postar um comentário