quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cinema no Bairro

Jardim Julieta recebe Cinema no Bairro nesta sexta-feira .


A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com a Life Cultural, realiza nesta sexta-feira (29), às 19h30, na Rua Manoel Pinheiro de Matos – em frente à USF do Jardim Julieta, mais uma edição do Programa “Cinema no Bairro”. O filme que será exibido é Operação Big Hero, da Walt Disney Pictures.

Além da exibição de filmes, o evento conta também com distribuição gratuita de pipoca, refrigerantes e algodão doce.

“A nossa administração não vai medir esforços para oferecer a população muitas opções de lazer e cultura. O ‘Cinema no Bairro’ tem sido um grande sucesso em todas as regiões da cidade em que já foi promovido, além de garantir gratuitamente muita diversão às famílias que prestigiam o evento”, destaca o prefeito Vinicius Camarinha.

Segundo a secretária municipal da cultura, Taís Monteiro, o projeto possui este nome porque o objetivo principal da pasta é levar a sétima arte para regiões mais distantes do município, onde nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema. “É com muita alegria que levaremos ao Jardim Julieta mais uma edição do nosso programa ‘Cinema no Bairro’, propiciando lazer e entretenimento de forma gratuita e com qualidade para os moradores daquela região. Queremos convidar a população para este evento que tem sido de grande sucesso em todos os locais por onde passou”, afirma Taís Monteiro.

Para dar maior conforto aos presentes no “Cinema no Bairro” são colocadas duas tendas de 8×8 m, 300 cadeiras, banheiros químicos – masculino e feminino, água para consumo, policiamento, seguranças e o apoio do GAOC – quando necessário, além de estrutura de tela de led e projetor.

Operação Big Hero
Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, Operação Big Hero é uma animação de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. O personagem Hiro Hamada, gênio da robótica, aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação




0 comentários:

Postar um comentário