sexta-feira, 8 de maio de 2015

Marília Shopping oferece um presente surpresa em comemoração ao Dia das Mães

 

Neste dia das mães, o Marília Shopping, em parceria com a Secretaria da Cultura de Marília, não poderia deixar de homenagear essas mulheres que com coragem e ternura nos presenteia todos os dias com a beleza de seu sorriso e plena dedicação.
Para isso, no dia 9 de maio (sábado), a partir das 13h, a praça de alimentação do centro de compras irá se transformar em um grande ateliê, onde o artista plástico Ricardo dos Anjos, da cidade de Bastos, irá confeccionar ao vivo uma tela utilizando a técnica de unir cola com areia (arte com cola).
“Além das melhores opções para agradar às mães em seu dia, seja na escolha do presente ou mesmo no momento de lazer, com essa ação inusitada procuramos surpreender essas mulheres tão especiais”, destaca Matheus Lara, coordenador de marketing do Marília Shopping.
Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o trabalho do artista Ricardo dos Anjos, suas obras ficam expostas no Espaço Cultural do Marília Shopping até o dia 2 de junho, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 19h.
Meus Dois Amores
Além de comemorar essa data em grande estilo, os filhos ainda podem concorrer ao sorteio de dois automóveis Up!, 0 km, da marca Volkswagen da campanha ‘Meus Dois Amores’, que a cada R$ 100 em compras realizadas até o dia 14 de junho, dão direito a um cupom para concorrer.
Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos cupons desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa.
Além disso, as compras efetuadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), dão direito a cupons em dobro.
Os sorteios acontecem em 16 de junho. O regulamento completo pode ser consultado no balcão de trocas ou no endereço:www.mariliashopping.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, cinco salas de cinema (uma 3D), diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de R$ 4,7 bilhões. São mais de 5 mil lojas em aproximadamente 1,8 milhões de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite:www.adshopping.com.br

0 comentários:

Postar um comentário