segunda-feira, 15 de junho de 2015

Dia dos Namorados

Marília Shopping surpreende visitantes na
comemoração do Dia dos Namorados

centro de compras trouxe apresentação de flash mob e decoração temática

Apresentação de flash mob na Praça de Alimentação do Marília Shopping

Apresentação de flash mob na Praça de Alimentação do Marília Shopping

Na noite de 12 de junho, o Marília Shopping promoveu uma ação inusitada para oferecer um momento exclusivo aos casais apaixonados.
Quem visitou o centro de compras foi surpreendido com a praça de alimentação decorada com centenas de corações, além dos serviços de drenagem linfática facial e sessões de quick massage, técnica oriental de massagem, oferecidas gratuitamente pela Efac - Escola de Formação Profissional da Beleza.

Mas, o grande destaque ficou por conta de uma apresentação de flash mob que surpreendeu e envolveu todos os visitantes ao colocar dançarinos disfarçados de funcionários de lojas e clientes para dançar em plena praça de alimentação.

Promovida em parceria com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura e com a academia Studio Art Dança, a proposta foi oferecer um presente especial para os visitantes que escolheram o Marília Shopping para comemorar a noite dos namorados.

O fenômeno flash mob vem crescendo a cada ano no mundo. Sua essência é a aglomeração de pessoas que se encontram em local público para realizar uma ação já combinada e com um sentido social. É uma ação pontual, efêmera e informal, que geralmente termina do mesmo jeito que começa: instantaneamente. Foi o que aconteceu no Marília Shopping, ao som de “Mamma Mia”, sucesso do grupo Abba na década de 70.


“Trabalhamos para oferecer ações diferenciadas a nosso público consumidor. Para a realização do flash mob, nosso objetivo era mexer com a emoção das pessoas. Ver a interação de todos nos deixou muito satisfeitos e com a certeza de ter proporcionado uma noite especial a nossos visitantes”, destaca Matheus Lara, coordenador de Marketing do Marília Shopping.

0 comentários:

Postar um comentário