quinta-feira, 11 de junho de 2015

Encontro do Rock

Encontro do Rock volta neste sábado no Espaço Cultural
Bandas marilienses Immortuos e Tormenta se apresentarão nesta edição do projeto



Banda Immortuos
Banda Tormenta


Um dos grandes sucessos da Secretaria da Cultura, o Encontro do Rock retorna neste sábado, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, das 20h30 às 23h30.  Com entrada gratuita, o evento contará nesta edição com apresentação das bandas marilienses Immortuos e Tormenta. O evento é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura – com coordenação de Rosilene Tesseroli Verceloni Martins e Ricardo Verceloni Martins.

“É com grande alegria que retornamos o nosso trabalho com o Encontro do Rock, que este ano será realizado a cada 15 dias, sempre aos sábados. Gostaria de agradecer o apoio do Prefeito Vinicius Camarinha e da Secretaria da Cultura, no nome da secretária Taís Monteiro”, disse Rosilene.

Abrindo a noite, a banda "Tormenta" tem como integrantes Paulo Viktor, Alex Nascimento, Caio Matheus, Andrew Rosário e Willian Santos. A Tormenta é uma banda que surge no cenário Metal com o intuito de alavancar a cultura musical brasileira do gênero, e mostrar que no interior de São Paulo, há o bom e velho Rock'n Roll, sendo tocado com qualidade e personalidade.

 O grupo é de Marília e tem na bagagem a experiência de seus integrantes, com a união de cinco amigos que se conheceram tocando pela cidade, cada um com a sua respectiva banda. A banda lançou seu primeiro single, intitulado "Malefício", do primeiro EP contendo cinco faixas, e já está sendo considerada uma aposta para 2015.

Já a segunda banda Immortuos, de thrash/death metal foi formada no início de 2011 na cidade de Marília.  Os integrantes são Jabah Contardi, Rogério Pereira e  João Moreira.

 A temática das letras são questões humanas, sociais e políticas. Investindo somente em composições próprias desde o início, se identifica com bandas de thrash metal dos anos 80 e death metal dos anos 90. Tem como objetivos contribuir para o fortalecimento e expansão do metal do interior e discussão da temática proposta. Materiais lançados: Infanticídio 2011, Estágio Terminal 2014, Escombros 2014 e em maio de 2015 lançou o single Hemorragia Crônica que fará parte de um álbum que está em fase de gravação.

0 comentários:

Postar um comentário