sábado, 6 de junho de 2015

Quartas Intenções

"QUARTAS INTENÇÕES" VOLTOU COM FORÇA TOTAL E RECORD DE PÚBLICO!

Público Presente na volta do Primeiro Quartas Intenções de 2015
Dj Kl Jay do Racionais Mc's

 O evento iniciou no ano passado e contou com o patrocínio do Marília Shopping, e  parceria entre a Secretaria M. de Cultura e Johnny Walkman, responsável pela  organização. Este ano, sem mais o patrocínio do Shopping porém, mantida a parceria com a Secretaria da Cultura, voltou com força total e no último dia 27 de maio, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” aconteceu a 6a. edição com record de público.

O sucesso deu-se por conta do convite feito ao KLJay, do Racionais MC. Kleber Geraldo Lelis Simões começou sua carreira em 1984, quando fazia bailes em residências ao lado de seu atual companheiro no grupo Racionais MC's, Edi Rock. Tape deck, aparelhos três em um, fitas cassetes e alguns vinis eram os meios que faziam com que as festas seguissem as madrugadas nas vizinhanças da zona norte de São Paulo.
Anos depois, após ter visto um vídeo com a performance de um dos mais importantes nomes do cenário hip-hop, o DJ Cash Money, Kl Jay se identificou com a arte dos toca-discos. Mas foi somente após ter presenciado os scratches do DJ Easy Lee, do rapper Kool Moe Dee, em um show no Club House em Santo André, que ele teve a certeza: "Eu sou isso".

Juntamente com Edi Rock, Mano Brown e Ice Blue, fundou o Racionais MC's no fim dos anos 80.

O evento contou ainda com a apresentação do Grupo D’Vila e VJ com Friza. 


0 comentários:

Postar um comentário