terça-feira, 7 de julho de 2015

2ª Arte Animal

Após o sucesso da 1ª edição em 2014, Secretaria Municipal da Cultura realiza 2ª Exposição Arte Animal.

Evento visa ajudar ONGs e dar visibilidade ao trabalho e talento dos artistas locais.


A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria de Cultura realiza no dia 16 de Julho, quinta-feira, às 10h. na Galeria Municipal de Artes, a abertura do 2º “ARTE ANIMAL”.

O evento visa ajudar ONGs e dar visibilidade ao trabalho e talento dos artistas locais. Qualquer pessoa pode participar doando algum tipo de arte (telas, esculturas, etc), e também ração e medicamentos. Todas as doações serão revertidas para ONGs protetores de animais e também cuidadores voluntários, na forma de medicamentos, cirurgias e ração. 

Programação:
A mostra ficará aberta para visitação na Galeria Municipal de Artes - Rua XV de Novembro, 367 – centro, até o dia 30 de Julho, de segunda a sexta-feira, das 08 às 14h.

Do dia 31 de Julho até 08 de Agosto a exposição estará no Pão de Açúcar - parceiro do evento, diariamente, no horário comercial do supermercado.

No dia 08 de Agosto haverá a Feira de Adoção de Filhotes e entrega Simbólica das doações às entidades, no pátio do supermercado. 

Recepção das doações: Galeria M. de Artes e Supermercado Pão de Açúcar.

Parcerias: Além do Supermercado Pão de Açúcar, o evento conta com a parceria da 100% Animal, Artes e Mimos, Arte’n Feltro, Two Pixels, Paulinho Rações. 

0 comentários:

Postar um comentário