sexta-feira, 24 de julho de 2015

Artes Plásticas

Artista mariliense André Franco expõe na sede da Bolsa de Valores de São Paulo.


Criatividade, traços marcantes e uma diversidade de cores, realçada por uma combinação ímpar de tonalidades. Estas são algumas das características das obras do artista plástico André Franco, que podem ser vistas no Espaço Cultural da BM&FBOVESPA, em São Paulo, até o dia 11 de setembro.

Ao todo, são 52 obras em óleo sobre tela, que se destacam pelas cores, traçados fortes e temas que retratam o cotidiano por meio do lúdico, do fantástico e do belo. Cada obra é acompanhada por um texto que enriquece a mensagem do artista. A criatividade extrapola os detalhes obtidos pelo pincel e passa pela emoção produzida pelas palavras. Uma combinação bem-sucedida da pintura com a literatura.

A entrada para exposição de André Franco é gratuita. A mostra está aberta ao público desde o dia 20 de julho e pode ser visitada de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. O Espaço Cultural BM&FBOVESPA está situado na Praça Antônio Prado, 48, no centro de São Paulo.

Nascido em Echaporã (SP), o artista André Franco tem participado de mostras individuais e coletivas em Curitiba (PR), na capital paulista e em cidades do interior do estado de São Paulo. Como em salões de Marília, Presidente Prudente e Garça, onde recebeu vários prêmios. 

Desde a infância, o artista mostrou sinais de um estilo próprio, caracterizado por cores vibrantes, traços fortes e criatividade nos temas desenvolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário