sexta-feira, 31 de julho de 2015

Oficina de Fotografia

Oficina: Enquadramento e Composição Fotográfica - Nível Intermediário.


Através da Parceria entre o Museu da Imagem e do Som e Prefeitura Municipal, Marília recebe mais uma oficina gratuita em agosto: "Enquadramento e Composição Fotográfica” com Melissa Szymanski.


A oficina será ministrada no dia 18 de Agosto (terça), das 8h às 12h, na Sala Municipal de Projeção - Av. Sampaio Vidal, 245 (piso superior da Biblioteca Municipal – entrada pelo Museu de Paleontologia).

A oficina disponibilizará 20 vagas e é direcionada para pessoas acima de 16 anos que já possuem noções básicas de fotografia, uma continuidade no aprendizado do enquadramento e da composição, unindo teoria e prática para desobedecer às regras clássicas e experimentar novas possibilidades de olhar.

Melissa Szymanski
Melissa Szymanski é formada em Desenho de Moda e Pós Graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina, se especializou na área de fotografia, realizando diversos cursos em Milão na Accademia di Fotografia John Kaverdash relacionados à moda, comportamento e still. Trabalhou na revista italiana Moda Pelle na execução de editoriais e publicidade. Atualmente ministra cursos de fotografia em diversas instituições, na Faculdade Santa Marcelina, Escola São Paulo, Instituto Europeu de Design e foi coordenadora do Workshop de Fotografia: DI CAVALCANTI, ANITA MALFATTI E TARSILA DO AMARAL SOB O OLHAR DA FOTOGRAFIA pela Oficina Cultural do Estado de São Paulo/ Oficina Cultural Pagu.

Para saber mais acesse: 

Inscrições: 
Secretaria Municipal de Cultura (com Helder) ou na Sala Municipal de Projeção (com Márcia)

Melissa Szymanski


0 comentários:

Postar um comentário