segunda-feira, 20 de julho de 2015

Praça da Cidadania

Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Prefeitura Municipal de Marília promove segunda edição da Praça da Cidadania em Marília.



Voluntários da prefeitura e entidades parceiras unem esforços para promover o bem-estar, orientação e saúde na comunidade.

Estimular uma vida mais ativa e saudável para toda família é o lema da “Praça da Cidadania”, evento promovido pela Coca-Cola FEMSA Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal. Essa é a segunda edição da Praça da Cidadania na cidade de Marília em que serão oferecidos serviços e atividades variadas e gratuitas para toda a família.

A Praça da Cidadania acontecerá na Praça em frente à Rua Sebastião Inocêncio de Oliveira (campo ao lado da Associação de Moradores do Jardim Damasco), no próximo sábado, dia 25 de Julho, das 9h às 13h e toda a população poderá praticar aulas de dança, alongamento e outras práticas esportivas. Serão ofertados serviços preventivos de saúde e ações que promovem o bem-estar, como aferição da pressão arterial, teste de glicemia, hipertensão e colesterol.

Além disso, atividades para os pequenos e orientações sobre meio ambiente e oficina de reciclagem com informações sobre coleta seletiva para toda comunidade completam o evento.

“A intenção é disponibilizar a população uma plataforma de informações e serviços essenciais que estimulem uma vida mais ativa e saudável, promovendo assim a transformação positiva na comunidade vizinha à nossa fábrica”, afirma a gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, Ana Flavia Rodrigues. Para ela, mais do que oferecer ações e serviços, desenvolver a cidadania é valorizar o bem comum que depende principalmente das atitudes individuais.

A Praça da Cidadania apresentará também oportunidades para as pessoas que estão em busca de um emprego ou de formalização de trabalho em empresas. Será feita divulgação e triagem para vagas em aberto e inscrição em projetos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Sobre a Praça da Cidadania

A Praça da Cidadania é um evento social e itinerante realizado desde 2003 em comunidades onde a Coca-Cola FEMSA Brasil possui unidades de negócios. O objetivo é a construção de uma rede solidária e integrada de ações capazes de promover melhorias na comunidade, oferecendo informações sobre consumo responsável, cuidados com o meio ambiente, importância da coleta seletiva e vida saudável. Em 2013, o programa recebeu o título de “Reconhecimento a Melhor Prática em Responsabilidade Social", na categoria “Alianças Entre Empresas”, concedido pelo Centro Mexicano para a Filantropia. Em 2014, a Praça da Cidadania realizou 46 mil atendimentos.

Serviço:
Dia: 25 de julho
Hora: das 09h às 13h
Local: Praça em frente à Rua Sebastião Inocêncio de Oliveira (campo ao lado da Associação de Moradores do Jardim Damasco)

Sobre a Coca-Cola FEMSA Brasil
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitanas e parte do interior de São Paulo e de Campinas, Baixada Santista, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 346 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,9 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.



Praça da Cidadania 2014.

Praça da Cidadania 2014.

Praça da Cidadania 2014.

Praça da Cidadania 2014.

Praça da Cidadania 2014.

Praça da Cidadania 2014.

Praça da Cidadania 2014.

Praça da Cidadania 2014.

0 comentários:

Postar um comentário