sexta-feira, 3 de julho de 2015

Reforma do Teatro Municipal

Maquete eletrônica apresenta perspectiva do novo Teatro de Marília.


A empresa Sercal Engenharia construtora responsável pela reconstrução do Teatro Municipal ‘Waldir Silveira de Mello’ disponibilizou a maquete eletrônica da obra. A perspectiva em 3D mostra como serão hall, fachada e interior (do público para o palco e vice-versa). Considerada o maior investimento cultural de Marília nos últimos tempos, o Teatro teve sua reforma retomada em março, após anos de abandono.

“É mais uma forma de apresentarmos a obra à comunidade, que conta com 30% do projeto já executado. O novo teatro é muito esperado por todos, afinal, será um espaço para a realização de grandes eventos culturais, uma conquista importante que obtivemos através da parceria com o governo do estado, que liberou R$ 2 milhões atendendo ao nosso pedido”, disse o prefeito Vinicius Camarinha.

O cronograma de construção segue em excelente ritmo, no momento, cobertura e reforços estruturais estão sendo executados. A entrega da obra deve acontecer no primeiro trimestre do ano que vem.

“Nosso teatro terá 438 lugares, serão poltronas modernas e confortáveis, o palco está sendo totalmente reformado, com boca de cena que passará de 3,8 metros para 5 metros de altura. A acessibilidade será também um diferencial e espaços como sanitários, camarins e entrada serão modernizados”, revelou o chefe do Executivo, que revelou ainda que além da reconstrução do teatro, a Praça da Bandeira, área anexa ao teatro receberá grande revitalização, como limpeza, pintura, troca de iluminação e vegetação. “Vamos modificar e melhorar todo esse espaço, reformando o prédio da Biblioteca e do Museu de Paleontologia, além da área de embarque e desembarque do teatro municipal.”, concluiu Vinicius Camarinha.




Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário