sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Concurso Rainha e Princesa Expo 2015

Marília Shopping recebe concurso que irá eleger a rainha Expo Marília 2015.


As candidatas com o  coordenador do evento - missólogo Yasser Daud.

Elas esbanjam simpatia e muito entusiasmo com suas roupas e acessórios característicos. Tradição nas festas de peão que acontecem no país, a escolha da rainha tem importância não só por agregar charme e beleza mas por marcar o início desses eventos. 

Em Marília, o concurso que irá eleger a mais bela representante da Expo Marília 2015, acontece em 29 de agosto, a partir das 19h30, na praça de eventos do Marília Shopping.

No evento, produzido e organizado pelo missólogo Yasser Daud e parceria da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura e do Marília Shopping, os jurados terão a difícil missão de escolher além da rainha, a princesa entre 17 belas candidatas que vão desfilar na passarela, mostrando toda a elegância feminina. 

Mas as novidades não param por aí, em uma noite que promete ser muito especial, o concurso contará com as apresentações musicais de Paulo Henrique & Felipe e de Marcos Vinny.

Com caráter social, as candidatas doaram no ato da inscrição um fardo com 12 litros de leite longa vida que serão posteriormente revertidos ao Gach (Grupo de Apoio a Criança com Câncer e Hemopatias).

Festa
A Expo Marília 2015, a maior feira agropecuária da região, acontece entre os dias 4 e 7 de setembro e trará nessa edição muitas novidades e shows de artistas consagrados como Thiaguinho; Guilherme & Santiago; Fiduma & Jeca; Gustavo Mioto e Munhoz & Mariano.

Os ingressos podem ser adquiridos no stand de vendas do Marília Shopping, localizado em frente à praça de eventos do centro de compras.

Nesta edição, a Expo Marília será realizada na Arena da Unimar e contará com praça de alimentação, parque de diversões, bem como exposição de animais. Além disso, a festa terá espaços diferenciados para expositores e área comercial direcionada para o público em geral com estandes de empresas parceiras.

Shows 
04/09 – Thiaguinho 
05/09 - Guilherme & Santiago 
06/09 - Fiduma & Jeca / Gustavo Mioto 
07/09 - Munhoz & Mariano 

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, cinco modernas salas de cinema, diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de mais de R$ 5,2 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br

Marília Shopping, parceira do evento.

O lançamento do concurso foi na Pizzaria Miguellito's, parceira do evento.

Patrícia Martins, 23 anos, auxiliar administrativa. — em

Priscila Teixeira, 27 anos, promotora de eventos.

Karine Teles, 22 anos, estudante de Agronomia.

Ariane Machado, 18 anos, estudante.

Dayane Higino Cruz, 19 anos, estudante de Direito

Gabriela Fernanda da Silva, 18 anos, estudante de Medicina Veterinária - Unimar.

Luana Gabriela Cunha Simeão, 19 anos, estudante de moda - FAIP.

Flávia Karoliny, 21 anos, estudante de moda - FAIP.

Camila Lira, 20 anos, estudante de Pedagogia - FAIP.

Letícia dos Santos Pereira, 21 anos, estudante

Stephanie Marielli Rodrigues, 18 anos, vendedora.

Amanda Costa, 18 anos, estudante.

Thayná Roque, 18 anos, estudante de Técnica Comercial - SENAC

Leciane Pilla - 18 anos, estudante, mora em Padre Nóbrega. 

Marcos Gagliato, coordenador do evento.



0 comentários:

Postar um comentário