quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Espetáculo de Dança

Marília recebe espetáculo de dança o Sonho de Dorothy, clássico do cinema “O Mágico de Oz” adaptado para a dança.


A Escola de dança BalleClau, localizada na Zona Sul de Marília, apresenta no dia 22 de Agosto, as 19h30 no Teatro do Sagrado o Espetáculo “Sonho de Dorothy”. 

A produção faz uma releitura do clássico infantil adaptado para o balé e conta com cerca de 70 bailarinos, com idades entre 2 e 40 anos. Claudia Fernandes, diretora da escola, fala sobre o espetáculo: “Estamos trabalhando há cerca de um ano para esta apresentação. Traremos o enredo de Oz com os desafios e as dificuldades do mundo atual, interpretados pelos bailarinos e bailarinas da escola”.

Como no filme, a personagem principal, Dorothy, interpretada por Ana Carolina Pereira de Jesus, 18 anos, faz sua jornada pelo mundo de Oz, onde encontra com o Homem de Lata, o Leão, o Espantalho e todos os outros personagens da história. Ana Carolina dança desde os 2 anos de idade, e fala de sua expectativa em dar vida à personagem: “Estou muito ansiosa e muito feliz interpretar a Dorothy. A história de Oz tem muitas mensagens positivas e isto que queremos levar ao público através da dança.”

O enredo idealizado por Claudia Fernandes nos leva a refletir sobre temas atuais e conta com dois atos. No primeiro a história é contada através de apresentações de jazz e balé clássico. Já no segundo ato intitulado “Como está sua vida?”, as apresentações de street dance, jazz e estilo livre, nos levam a uma reflexão sobre os valores e princípios da vida. “Convidamos a todos para uma viagem ao mundo Mágico de Oz através da dança e também para uma reflexão através de músicas com letras inspiradoras e tocantes” finaliza a professora.

A companhia fará um ensaio geral no teatro do Sagrado aberto à imprensa na sexta-feira dia 21 às 16h00. Os ingressos para o espetáculo já estão sendo vendidos na Escola BalleClau na rua Olar Dorigheto, 160, pelo valor de R$15,00, sujeitos à lotação máxima do teatro.

Informações e venda de convites pelo telefone: 14 3221-8184. O Teatro do Colégio Sagrado Coração fica na Av. Nelson Spielmann, 700 no centro.

Assessoria de Imprensa e entrevistas: 
Agência Bravo Press Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário