segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Miss Brasil Pré Teen 2015

Mariliense Giovanna Casagrande é Miss Brasil Pré Teen 2015.


A mariliense Giovanna Casagrande, 15 anos, acaba de conquistar o título de Miss Brasil Pré Teen 2015, concurso que ocorreu no final de semana de 16 a 19 de julho na cidade de Campo Grande/ MS. O evento contou com a presença de meninas de todo território nacional.

O concurso foi bastante concorrido, porém o corpo de jurados elegeu quase por unanimidade Giovanna Casagrande: de 10 jurados 7 votaram na menina. 

Giovanna destaca que foram quatro dias de muito aprendizado, workshop, visitas a ponto turísticos e jantares de confraternização. 

“Próximo passo agora é o concurso mundial que acontecerá na cidade de Paris, na Euro Disney em abril de 2016, onde contaremos com a presença de vários países, e levarei não apenas as bandeiras do Brasil e de meu estado de São Paulo, mas principalmente representarei minha cidade com muito orgulho”, disse Giovanna.

A jovem, detém 7 títulos de Miss e uma vontade enorme de mostrar seu trabalho ao mundo. Fala inglês fluentemente e estuda francês.

Começou sua carreira de Miss com o primeiro concurso conquistado na cidade de Marília, sua terra natal, onde com 7 anos venceu o Miss Marília Mirim 2007. Em seguida venceu o segundo concurso na cidade de Balneário de Camboriú, em Santa Catarina - o concurso contou com 26 representantes dos estados brasileiros e a Giovanna foi coroada a Miss Brasil Infantil 2008. Na sequência, parte para disputa do Miss Universo, que foi realizado na cidade de Curitiba, com candidatas de muitos países, onde foi coroada 1ª Lugar do Little Miss Nations 2008.

Agora a Miss conta com o apoio não apenas da família e amigos, mas de empresários da cidade que a ajudarão a realizar o sonho de trazer a coroa do Miss Universo para nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário