quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cinema no Bairro

“Cinema no Bairro” vai ao Núcleo Habitacional Jânio Quadros nesta sexta-feira.
Filme “Os Croods” é a atração do evento, que conta também com distribuição gratuita de pipoca, refrigerante e algodão doce


A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará no dia 25, sexta-feira, a partir das 19h30, o projeto permanente “Cinema no Bairro”, desta vez no Núcleo Habitacional Jânio Quadros - na Rua Amélia Marques Gonçalves, próximo ao número 27. A entrada é gratuita.

Além da exibição do filme "Os Croods", sucesso de público nos cinemas, que conta com o apoio cultural da Videolocadora Canal 10, o evento conta com distribuição gratuita de pipoca, refrigerantes e algodão doce além de apresentação cultural que prioriza sempre as atrações locais, ou seja, do próprio bairro ou região onde acontece o evento.

O Projeto leva este nome porque o objetivo da Secretaria é levar a sétima arte para a periferia, onde nem todos têm a oportunidade de frequentar salas de cinema. É plano de ação do atual governo a descentralização da cultura e o Cinema no Bairro é uma destas ações.

“A nossa administração não mede esforços para oferecer a população muitas opções de lazer e cultura. O ‘Cinema no Bairro’ tem sido um grande sucesso em todas as regiões da cidade em que já foi promovido, além de garantir gratuitamente muita diversão às famílias que prestigiam o evento”, destaca o prefeito Vinicius Camarinha.

Visando maior conforto aos presentes serão disponibilizadas cadeiras, banheiros químicos (masculino e feminino), limpeza do local, água para consumo e policiamento, além de estrutura de tela de led e projetor.

“Queremos envolver as Associações de Moradores, o Conselho do Idoso, as lideranças comunitárias para nos auxiliar na divulgação, além de poderem solicitar o agendamento para seu bairro através do telefone 3402- 6600 que procuraremos inserir na agenda e programação, além de nos indicar as atrações culturais que poderão se apresentar”, disse Flávio Henrique Machado, coordenador responsável pelo projeto.

OS CROODS Em plena Era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário