quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Encontro do Rock

Bandas Shadows e Vitória agitam o Encontro do Rock deste sábado.


Acontece neste sábado (19), à partir das 20h30, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, mais uma edição do Encontro do Rock, com as Bandas Vitória e Shadows. O evento é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura e tem coordenação de Ricardo Verceloni, Rosilene Tesseroli e Pedro Paris. A entrada é gratuita.

A Banda Vitória foi formada em 1997, com estilo Rock Clássico, e tem como integrantes: Luisinho e Emerson. Faz covers das bandas Kiss, deep purple, Stevie vai, Ozzy, van halen, Joe Satriani. Ao longo da carreira, a banda já fez shows em Marília e região, Campinas, Rio Preto, Bauru, Lins, São Paulo e nos Estados do Paraná Mato grosso do Sul e Minas gerais. 

Com três meses de formação, a Banda Shadows tem como integrantes: Thais Verônica, Heraldo Silva, Marcus Crepaldi, Elvis Aparecido e Rogério Silva. Com repertórios variados e tributos ao rock nacional e punk rock, focando nas vozes femininas do rock/metal como: Pitty, Evanescence e Nightwish.

“Decidimos fazer um som diferente, pois há muitas bandas focadas no cover e tributos ao rock clássico e poucas voltadas a esse seguimento, estamos trabalhando com o intuito de aprimorar e também compor músicas autorais”, disse Thaís Verônica.

O Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao SENAI.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

Banda Vitória

Banda Vitória

Shadows

Shadows

0 comentários:

Postar um comentário