quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Espaço da Criança

Neste domingo, o "Espaço da Criança" será na Vila Real.


Realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, com organização da Turma do Palhaço Catatau, o projeto “Espaço da Criança” completou um ano e meio, tornando-se permanente e com sucesso de público, oferecendo lazer e entretenimento para a garotada. Habitualmente é realizado no Espaço Cultural, todos os domingos das 9h às 12 horas, porém, tem percorrido distritos e bairros de nossa cidade a fim de atingir as comunidades mais carentes.

Marcado para domingo passado na Rua Júlio de Paula Brandão, nº 11, Vila Real, Zona Sul da cidade, devido às fortes chuvas e consequentes problemas, o evento foi suspenso e agendado para o próximo domingo, dia 20 de setembro e vai acontecer com apoio da Associação dos Moradores e envolvimento da comunidade. 

“Crianças, adolescentes, jovens, enfim, famílias inteiras poderão participar de toda a programação recheada de muita recreação, brincadeiras, atrações culturais, utilização de brinquedos infláveis e cama-elástica, além de distribuição gratuita de refrigerantes, pipocas, algodão-doce e outros”. Disse Emerson Belo que é Coordenador do Espaço Cultural e responsável pelo projeto. 

Segundo Catatau: “O público alvo deste projeto desde o início são as crianças carentes, e devido à dificuldade de acesso de muitas delas seja por conta de transporte, tempo ou até devido á situação financeira, crianças carentes dos distritos e bairros acabam não tendo a oportunidade de participar, por isso vamos levar o evento até eles”.

Para quem quiser cortar seu cabelo gratuitamente os novos parceiros Brunelli Cabeleireiros e Ricardo Nonato Cabeleireiro estarão à disposição da população. 

Já no outro domingo, dia 27 de setembro, o evento acontecerá na Vila Barros, na Rua Salvador Salgueiro, nº 500. Grupos de dança, cantores, outras atrações que desejam se apresentar, podem entrar em contato com o Palhaço Catatau através do telefone 9 9704 8500, com Denise Campos, na Secretaria da Cultura no 3402 6600 ou ainda com o Coordenador Emerson Belo, no Espaço Cultural, no 3454 2502.

0 comentários:

Postar um comentário