quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Artes Plásticas

Galeria de Artes premia vencedores do 12º Salão de Artes Infanto-Juvenil.
 

A Secretaria Municipal da Cultura, por meio da Galeria Municipal de Artes realizou na semana passada a premiação dos vencedores 12º Salão de Artes Infanto-Juvenil, que premiou as crianças em três faixas diferentes com 1º, 2º e 3º lugar. A solenidade contou com apresentação do grupo de dança do Cras Teotônio Vilela.

O objetivo é valorizar os trabalhos de pinturas, desenhos e gravuras de crianças e adolescentes. Todos os participantes receberam certificados.

Os vencedores da categoria mirim foram: 1º lugar, Arthur Futro Ferrari; 2º lugar, José Alexandre Pereira da Silva e 3º lugar, José Alexandre Pereira da Silva.

Categoria Infantil: 1º lugar, Gean Marcelo Polido Rocha; 2º lugar, Gean Marcelo Polido Rocha e 3º lugar, Caroline Costa de Oliveira.

Categoria Juvenil: 1º lugar, Samuel Costa de Lima; 2º lugar, Gabriel Nascimento Silva e 3º lugar: Gabriel Nascimento Silva.

A exposição ficará em cartaz até 09 de Novembro, e pode ser visitada de segunda a sexta, das 8h às 13h30. 

Mostra Paralela: “Movimentos Artísticos”, de Bell Campos

Também na Galeria de Artes, está aberta até 09 de novembro, a Mostra “Movimentos Artísticos”, da artista plástica Bell Campos. As telas são pintadas em acrílico, tinta de secagem rápida, que facilita a mistura de várias cores. Esses movimentos são elaborados através de uma pesquisa baseada nas sensações que as cores transmitem ao espectador, sendo que o desenho não é o foco principal e sim os movimentos das cores.

Artista Plástica, formada pela Faap-sp desde 1991, atualmente desenvolve projetos artísticos, com crianças e adolescentes carentes, e atividades ligadas a cultura e a educação na cidade de Marília. Seu projeto atual está sendo realizado na Associação Amor de Mãe.

A Galeria de Artes fica na Rua 15 de Novembro, 367; telefone 3432-3331.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
















Obra que faz parte da exposição "Movimentos Artísticos" da artista plástica Bel Campos.

0 comentários:

Postar um comentário