segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cinépolis

Cinépolis exibe "Os Minions" com sessão especial em comemoração ao Dia da Criança. 

Cerca de 230 crianças e pré-adolescentes terão a oportunidade de assistir gratuitamente em sessão especial o filme “Os Minions” neste dia 9 de outubro, às 10h na Sala de Cinema do Marília Shopping. 

Em reunião com a Assistente Social responsável por este tipo de demanda e o Secretário Hélio Benetti, definiram cerca de 180 crianças das seguintes entidades assistenciais: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Via Expressa, Vila Coimbra, Fontanelli, Santa Antonieta e Distrito de Rosália. Além destas, cerca de 60 crianças modelos do Desfile Top Kids e Teen Beleza Negra do 2º Marília Afrofest, evento da Secretaria Municipal da Cultura também estarão participando.

A Cinépolis é uma empresa multinacional que foi fundada em 1947 por Enrique Ramírez Miguel no México, hoje, com mais de 230 conjuntos, 2200 salas, somos a maior companhia de exibição cinematográfica da América Latina e a quarta no ranking mundial.

Quanto a ação, trata-se de uma ação mundial que acontece em todas as Cinépolis de todo o mundo, onde no Brasil ficou acordado junto ao México que acontecerá no dia 09/10/15 as 10hs da manhã.

A ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, procurada em meados de setembro, responsável pelo convite às crianças que acionou a Secretaria Municipal de Assistência Social, que prontamente se interessou e ficou responsável pela participação das suas crianças. 

O Intuito do evento é beneficiar milhares de crianças carentes, através da inclusão e do entretenimento para que as mesmas tenham acesso ao cinema.

O filme: Minions 2
Minions é um filme estadunidense de animação computadorizada, um spin-off/prequela da animação Meu Malvado Favorito, lançado em 2015. Ele foi produzido por Illumination Entertainment, e distribuído por Universal Pictures. Lançado em junho de 2015, com Direção de Pierre Coffin, Kyle Balda


0 comentários:

Postar um comentário