segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Oficina de Produção Audio Visual

Pontos MIS e Secretaria Municipal de Cultura realizam Oficina de Produção Audio Visual.
Oficina "Re-Cena" será ministrada pelo videoartista paulistano Leandro Watanabe.



A oficina terá 20 vagas e será realizada no dia 28 de Outubro (Quarta-feira), das 8h às 12h, na Sala Municipal de Projeção - Av. Sampaio Vidal, 245 (piso superior da Biblioteca Municipal – entrada pelo Museu de Paleontologia). Faixa etária: a partir de 14 anos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone: 3402-6600, ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura - Rua Lupércio Garrido, 44 - de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Sobre a oficina:
Inúmeras cenas cinematográficas tornaram-se clássicas e uma referência através das gerações. Este curso possibilitará aos participantes a tentativa de adaptação de uma cena clássica, pré-selecionada, para o cotidiano de suas vidas. Eles poderão refletir sobre as peculiaridades de sua composição e os desafios que o diretor enfrentou para construí-la.


Leandro Watanabe:
Bacharel em Artes Visuais pela Belas Artes de São Paulo, atua na área de audiovisual como videoartista, roteirista e editor em trabalhos artísticos e cinematográficos. Atuou em exposições como a mostra CurtaCom e Motores Utópicos com trabalhos de videoarte e videoinstalação. Atualmente trabalha em áreas de arte-educação e cinema, com roteiros, produção de curtas-metragens e edição em longas como Linha de Fuga, de Alexandre Stockler e Silêncio e Sombra, de Roberto Maddallena e na série (Des)Encontros - Ep. Arthur e Diana, da Chocolate Filmes, exibido pelo canal Sony.

Contato: 
Email: kenji.mk@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/kenji.higashi.96/
Portifólio: https://www.youtube.com/watch?v=05Fw80aUnkE

Vídeos das oficinas: 
https://www.youtube.com/channel/UCdLgFx_pBS4keJ-TwNrA4oQ/videos


0 comentários:

Postar um comentário