quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Polo Cultural da Paschoalotto

Lançamento do Polo Cultural da Paschoalotto com abertura da Exposição de Artes "Emoção e Energia".


A Pashoalotto, abre neste dia 16 de outubro, sexta-feira a partir das 10h30 o mais novo Polo Cultural onde artistas de Marília e região terão oportunidade de expor suas obras num amplo espaço que além de exposições, mostras, intervenções cabe outras diversas atividades e expressões artísticas. Já tem realizado ainda às sextas-feiras a Sexta Cultural PSF.

Para a abertura estão sendo esperados artistas, autoridades, representantes da Secretaria Municipal da Cultura, Willian Andrade Superintendente de Operações de Marília, Juliana Dorigo Gerente de RH, Ricardo Garbino, Gerente Administrativo e funcionários, lembrando que a exposição selecionada foi a ‘Emoção e Energia’, produzida pela Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI) e permanece para visitação até o dia 03 de novembro. A visitação é exclusiva para os funcionários.

Convidadas em agosto pelo Coordenador de Operações da empresa, Sr Raul Pimentel, Tais Monteiro, Secretária Municipal da Cultura e Denise Campos Justino, Assessora Técnica foram conhecer o espaço a fim tomar as devidas providências em parceria com a empresa e viabilizar a parceria. “Queremos dar o ponta pé inicial neste novo espaço com uma exposição à altura do local e esta mostra traz a diversidade artística de artistas de São Paulo, interior e da Alemanha que mostram seus trabalhos com diversas técnicas e estilos, como forma de possibilitar uma visão geral sobre a produção artística nas artes visuais”. Diz Tais.

Os artistas participantes são: Aidê Zorek, Ana Júlia Del Bianco Afarelli, Anna Donadio, Antonia Dmitruk Fealizadeh, Candido Oliveira, Cristina Brahemcha, Darcy Rossi, Dini Marteli, Gil Motta, Hélcio Augusto Roscoe Fernandes, Heloisa Dockhorn Afarelli, Lícia B. Simoneti, Rosemeire Ramos e Zatti.

Segundo o Diretor da ABRASCI Samir Chelala “Estamos muito felizes por ter sido convidados como a primeira Exposição a entrar em cartaz neste maravilhoso espaço. Permanecemos no Espaço Cultural do Marília Shopping até o dia 26 de agosto e agora podemos abrilhantar o Polo Cultural da Paschoaloto com esta bela exposição para nós e para os artistas é motivo de honra”.

A Paschoalotto Serviços Financeiros, atividades de Call Center especializada em recuperação de crédito, há 16 anos atuando no mercado nacional, tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente com ampla estrutura tecnológica. Com o propósito de inovar e a excelência nos resultados proporcionou um rápido crescimento, e gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional o que consequentemente a tornou uma das grandes empresas do segmento no Brasil. 

A empresa que hoje conhecemos como Paschoalotto Serviços Financeiros, foi fundada em 1990 como Grupo Nelson Paschoalotto e iniciou as atividades no setor de recuperação de créditos e consultoria jurídica.

No ano de 2001 foi consolidada a Nelson Paschoalotto Advogados Associados (NPAA), focada no segmento bancário e demais áreas do direito, com atuação direcionada para ativo, passivo e jurídico consultivo. Em 2003 foi fundada a PIC Brasil, elaborada diretamente para o segmento bancário e de recuperação de crédito. Fortemente estruturada em 2009 a PIC Brasil passou a se chamar Paschoalotto Serviços Financeiros, onde nos dias de hoje é nacionalmente conhecida por sua ética e seu trabalho e qualidade para a satisfação de seus clientes, considerada em 2010 e em 2012 uma das melhores empresas para se trabalhar pela Revista S.A. 

São mais de 8 mil pessoas trabalhando em prol dos clientes, com 05 unidades na cidade de Bauru, 01 unidade de Agudos, 01 unidade de Marília e filiais distribuídas em todo o Brasil. Mais do que uma empresa de recuperação de crédito preza pela ética e compromisso no negócio. Relacionar pessoas é sinônimo de transparência com os Clientes Parceiros. 

Artistas, fotógrafos, grupos de teatro, escritores interessados em utilizar o espaço devem fazer contato com Rosana no 3402 3232 ou com Denise Campos na Secretaria Municipal de Cultura através do telefone 3402 6600.


0 comentários:

Postar um comentário